Diario de Pernambuco
Busca

Show

Maria Bethânia e Zeca Pagodinho farão show juntos em Pernambuco

Apresentação faz parte da turnê De Santo Amaro a Xerém

Publicado em: 16/02/2018 15:03 | Atualizado em: 16/02/2018 19:42

Maria Bethânia e Zeca Pagodinho durante as gravações do DVD Quintal do Pagodinho 3. Foto: Universal Music/Divulgação

Os cantores Zeca Pagodinho e Maria Bethânia trazem a Pernambuco o show da turnê De Santo Amaro a Xerém. A apresentação já tem data e local confirmados. Será no dia 7 de abril, no Classic Hall, em Olinda. O projeto que os artistas - amigos de longa data - apresentam surgiu durante as gravações do álbum Quintal do Pagodinho 3, lançado em 2016, que reuniu convidados especiais como Bethânia, Paulinho da Viola, Maria Rita, Marcelo D2, entre outros.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

No show, Bethânia deve cantar clássicos da carreira, como Olhos nos olhos, Explode coração, Carta de amor e Começaria tudo outra vez. Não devem faltar, também, canções presentes no DVD mais recente, Abraçar e agradecer, lançado em 2015. 

O sambista Zeca Pagodinho deve apresentar sucessos dos 30 anos de carreira. Os fãs vão poder curtir Deixa a vida me levar, Verdade e Judia de mim, entre outras. Além disso, o público pode esperar Sonho meu, parceria de Zeca e Bethânia no DVD Quintal do Pagodinho 3. Os valores dos ingressos ainda não foram anunciados pela organização do evento e a casa de show.

Assista a uma interpretação de Zeca e Bethânia em Sonho meu:



Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL