Diario de Pernambuco
Busca

Cinema

Jurado do MasterChef Brasil terá trajetória contada nos cinemas

Filme sobre Erick Jacquin tem estreia prevista para o próximo mês

Publicado em: 19/02/2018 18:17 | Atualizado em: 19/02/2018 22:16

O longa terá o título de Jacquin Como Você Nunca Viu. Foto: Band/Divulgação


O francês Erick Jacquin, jurado do reality show MasterChef Brasil, terá sua vida retratada nos cinemas. Sob o título Jacquin como você nunca viu, o longa será produzido pela Boca a Boca Filmes e está previsto para estrear em março deste ano. As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O globo. Em tempo, Jacquin está gravando a quinta temporada do reality show da Band, com estreia programada também para o próximo mês.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Em 2015, Erick Jacquin foi reconhecido pela revista Forbes como a 22ª celebridade mais importantes do país. Quando jovem, ele trabalhou em diversos restaurantes de Paris. Jacquin é o responsável por trazer para o Brasil a receita do petit gâteau (pequeno bolo com sorvete) após ter sido desenvolvida pelo também francês Michel Brás. O jurado do MasterChef Brasil coleciona ainda alguns dos mais importantes títulos do mundo gastronômico. Ele ganhou como Melhor chef do ano pelo júri da revista Veja São Paulo (2000), já o seu restaurante La brasserie foi seis vezes eleito como o melhor da cozinha francesa pela revista Veja e ganhou também o Prêmio Gula na categoria melhor restaurante francês, em 2006.

Além da história do chef Erick Jacquin, os cinemas brasileiros vão apresentar o longa sobre a apresentadora, atriz e cantora Hebe Camargo. A atriz Andréa Beltrão foi a escolhida para o papel. A trajetória da cantora Rita Lee também será contada em longa-metragem. Os filmes estão em fase de roteirização e ainda não têm previsão de estreia.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL