Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Cinema

Jurado do MasterChef Brasil terá trajetória contada nos cinemas

Filme sobre Erick Jacquin tem estreia prevista para o próximo mês

Publicado em: 19/02/2018 18:17 | Atualizado em: 19/02/2018 22:16

O longa terá o título de Jacquin Como Você Nunca Viu. Foto: Band/Divulgação


O francês Erick Jacquin, jurado do reality show MasterChef Brasil, terá sua vida retratada nos cinemas. Sob o título Jacquin como você nunca viu, o longa será produzido pela Boca a Boca Filmes e está previsto para estrear em março deste ano. As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O globo. Em tempo, Jacquin está gravando a quinta temporada do reality show da Band, com estreia programada também para o próximo mês.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Em 2015, Erick Jacquin foi reconhecido pela revista Forbes como a 22ª celebridade mais importantes do país. Quando jovem, ele trabalhou em diversos restaurantes de Paris. Jacquin é o responsável por trazer para o Brasil a receita do petit gâteau (pequeno bolo com sorvete) após ter sido desenvolvida pelo também francês Michel Brás. O jurado do MasterChef Brasil coleciona ainda alguns dos mais importantes títulos do mundo gastronômico. Ele ganhou como Melhor chef do ano pelo júri da revista Veja São Paulo (2000), já o seu restaurante La brasserie foi seis vezes eleito como o melhor da cozinha francesa pela revista Veja e ganhou também o Prêmio Gula na categoria melhor restaurante francês, em 2006.

Além da história do chef Erick Jacquin, os cinemas brasileiros vão apresentar o longa sobre a apresentadora, atriz e cantora Hebe Camargo. A atriz Andréa Beltrão foi a escolhida para o papel. A trajetória da cantora Rita Lee também será contada em longa-metragem. Os filmes estão em fase de roteirização e ainda não têm previsão de estreia.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Justiça por Beatriz: pais organizam peregrinação de 720 km para cobrar solução de assassinato
Pessoas que já tiveram covid podem adoecer novamente devido à ômicron
Reino Unido aprova mais um medicamento contra Covid-19
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), presidente da Alepe
Grupo Diario de Pernambuco