Diario de Pernambuco
Busca

TV

Primeiras fotos do recifense Jesuíta Barbosa caracterizado como mulher são reveladas

Personagem da supersérie Onde Nascem os Fortes canta como Shakira do Sertão em boate

Publicado em: 27/02/2018 17:56 | Atualizado em: 27/02/2018 18:35

Jesuíta demora uma hora e meia para se caracterizar como Shakira do Sertão. Foto: Estevam Avellar/TV Globo

A Rede Globo divulgou as primeiras imagens do ator Jesuíta Barbosa caracterizado como a Shakira do Sertão para a supersérie Onde nascem os fortes, cuja data de estreia está prevista para abril deste ano, no horário das 23h. Na trama, o pernambucano interpretará Ramirinho, um rapaz que leva uma vida dupla. O personagem é filho do juiz Ramiro (Fabio Assunção), que o prepara para comandar os negócios da família. De noite, sem conhecimento do pai, ele se apresentará como cantora no Bodão Night Club, boate fictícia situada na cidade em que se passa o enredo.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Nas imagens divulgadas, o ator aparece maquiado, com um vestido amarelo e uma peruca de cabelos castanhos escuros. Também é possível ver o cenário do estabelecimento em que ele irá realizar as performances. De acordo com Patrícia Kogut, colunista do jornal O globo (veículo que pertence ao mesmo grupo da emissora), o artista demora uma hora  e meia para se "transformar" em Shakira. A caracterização inclui depilação do peitoral, adição de unhas postiças e meia-calça. Com mais de 20 opções de perucas, o personagem também terá um figurino assinado por Cao Albuquerque.

Escrita por George Moura e Sergio Goldenberg e dirigida por José Luiz Villamarim, Onde nascem os fortes tem como cenário o sertão nordestino. As gravações começaram em outubro de 2017, passando em locais como a zona rural da Paraíba e os municípios Boa Vista, Cabaceiras, Gurjão, São João do Cariri, Soledade e Recife. O elenco da produção ainda conta com atores como Patrícia Pillar, Maeve Jinkings, Alexandre Nero, Alice Wegmann, Marco Pigossi e Gabriel Leone.

Confira mais fotos:

Ele se apresentará como cantora no Bodão Night Club. Foto: Estevam Avellar/TV Globo


O personagem terá um figurino assinado por Cao Albuquerque. Foto: Estevam Avellar/TV Globo

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL