Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Filme-surpresa da Netflix, Timberlake, Vingadores, Han Solo, Westworld e mais destaques do Super Bowl

Final da liga de futebol americano é recheada de lançamentos e comerciais especiais nos intervalos

Publicado em: 05/02/2018 08:05 | Atualizado em: 05/02/2018 19:15

Filmes e séries escolhem intervalos do Super Bowl para mostrar novidades. Fotos: YouTube/Reprodução e Christopher Polk/Getty Images/AFP

O show de Justin Timberlake foi apenas um dos destaques do Super Bowl 2018, final da mais importante liga de futebol americano dos Estados Unidos, realizado neste domingo (4), na cidade de Minneapolis. Durante os intervalos comerciais, conhecidos por serem os mais caros da TV mundial, houve a exibição do primeiro teaser do filme Han Solo: Uma história Star Wars, novas imagens de Os Vingadores, Missão: Impossível - Efeito fallout, Westworld e outros lançamentos. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Timberlake relembrou os sucessos que emplacou ao longo dos anos 2000, sem convidados especiais. Ele abriu a apresentação com as faixas do disco mais recente, intitulado Filthy, e seguiu com outros hits, como SexyBack, My love, Mirrors, Cry me a river e encerrou com Can’t stop the feeling. A performance contou ainda com uma homenagem a Prince, com a faixa I would die 4 U. O cantor, falecido em 2016, seria representado por um holograma, que acabou sendo proibido pela família. Restou a Justin reproduzir sua silhueta para o tributo. 

Assista à apresentação:


Com estreia marcada para 26 de julho, o novo filme da franquia Missão Impossível, Efeito fallout, ganhou o primeiro trailer na noite. A produção mostra Ethan Hunt (Tom Cruise) em mais uma história de ação. O elenco é composto por Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan, Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames e conta com novidades, com a presença de Henry Cavill, Angela Bassett e Vanessa Kirby. 

Veja o trailer:


O spin-off da saga Star wars, voltado para o personagem Han Solo (interpretado por Harrison Ford na produção original) também teve a primeira prévia revelada durante o Super Bowl. O filme estava previsto para chegar aos cinemas em maio deste ano, mas pode ser adiado para dezembro depois da saída dos diretores Phil Lord e Chris Miller, substituídos por Ron Howard. Alden Ehrenreich, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Thandie Newton estão no elenco. 

Confira o primeiro teaser de Han Solo: Uma história Star wars:


Com estreia prevista para 26 de abril, Vingadores: Guerra infinita teve um comercial exibido nos intervalos comerciais da partida de futebol americano. Com Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Josh Brolin, Chris Evans, Tessa Thompson, Scarlett Johansson e Karen Gillan no elenco, o longa mostra a união dos heróis para derrotar Thanos e evitar a destruição do universo. 

Confira:



Uma das produções mais bem-sucedidas da HBO, Westworld demorou, mas estará de volta às telas ainda neste ano. A segunda temporada da série distópica ganhou trailer e data de estreia: chegará à emissora no dia 22 de abril. A produção se passa em um parque temático, em que humanos vivem experiências fictícias com robôs altamente tecnológicos e de aparência real. 

Veja o trailer:

 

De surpresa, a Netflix lançou, na noite deste domingo (4), o novo capítulo da franquia Cloverfield. O filme, que tinha previsão para chegar aos cinemas apenas em abril deste ano, já foi disponibilizado na plataforma de streaming e teve o trailer exibido durante os intervalos do jogo. Intitulado The Cloverfield paradox, a produção é dirigida pro Julius Onah e tem Daniel Brühl, Roger Davies, Elizabeth Debicki, Aksel Hennie, Gugu Mbatha-Raw, Chris O’Dowd, John Ortiz, David Oyelowo e Zhang Ziyi no elenco. 

Assista ao trailer: 

 

Outro destaque foi o teaser do filme Arranha-céu: Coragem sem limite, protagonizado por The Rock, que estreia no dia 12 de julho. O longa mostra o ator como um veterano de guerra e ex-agente do FBI que faz de tudo para salvar a esposa e os filhos depois que o maior arranha-céu do mundo pega fogo e a família fica presa no topo. 

Confira:



Estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, o filme Jurassic world: Reino ameaçado ganhou um novo trailer. A produção mostra a luta para salvar dinossauros em extinção depois que um vulcão dormente entra em erupção. Uma expedição é montada para salvar os animais, mas os membros descobrem que todo o planeta está em risco por conta de uma conspiração nunca antes vista. 

Veja:


Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL