Diario de Pernambuco
Busca

Música

Filas marcam início das vendas de ingressos para show de Chico Buarque

O carioca se apresentará no Teatro Guararapes de 3 a 6 de maio

Publicado em: 23/02/2018 12:31 | Atualizado em: 23/02/2018 12:55

Fila contemplou a bilheteria do Teatro Guararapes. Foto: Instagram/Reprodução

Os ingressos para o show de Chico Buarque em Pernambuco, no Teatro Guararapes, começaram a ser vendidos nesta sexta-feira (23). A venda online ficou disponível às 0h, no site Bilheteria Virtual (www.bilheteriavirtual.com), e às 9h na bilheteria do local. Pela manhã, diversos fãs do cantor formaram fila para garantir os ingressos físicos da apresentação, realizada entre 3 e 6 de maio para divulgar o disco mais recente do cantor, Caravanas.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Os valores variam entre R$ 490 (platéia) a R$ 250 (balcão), com direito a meia-entrada em cada opção. Quem comprar pela internet, terá de pagar uma taxa de 10% pelo serviço da plataforma. Para obter o preço da meia-entrada é necessário levar documento comprovando que se tem direito a ela, como a carteira de estudante. Tanto na bilheteria quanto no site, cada pessoa pode comprar até 6 ingressos. 

No repertório do show, o carioca irá apresentar músicas do Caravanas, lançado em 2017, como Tua cantiga, A moça do sonho, Jogo de bola, Dueto, Casualmente e Desaforos . Também haverá espaço para clássicos de sua longíqua carreira. No palco, ele é acompanhado pelos músicos Luiz Claudio Ramos (maestro, arranjador e violonista), Bia Paes Leme (teclados e vocais), João Rebouças (piano), Jorge Helder (contrabaixo), Marcelo Bernardes (flauta e sopros), Chico Batera (percussão) e Jurim Moreira (bateria).

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL