Diario de Pernambuco
Busca

TV

Fergie se explica após performance desastrosa do hino norte-americano

'Tentei o meu melhor', explicou a cantora, que teria tentado fazer 'algo especial'

Publicado em: 20/02/2018 15:53

Atualmente, Fergie aposta na carreira solo. Foto: NBA/Reprodução

Depois de ser criticada por cantar uma versão mais lenta e sensual do hino nacional dos Estados Unidos na abertura do tradicional Jogo da NBA no último domingo (18), a cantora norte-americana Fergie comentou sobre o acontecido em um comunicado enviado ao portal The wrap. Apesar da performance ter sido considerada "desastrosa", ela garantiu que tentou fazer "algo especial".

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Sempre me senti honrada e orgulhosa de cantar o hino nacional e na noite anterior eu quis fazer algo especial para a NBA. Eu gosto de arriscar artisticamente, mas claramente a tentativa não funcionou como o planejado. Eu amo este país e honestamente tentei o meu melhor'', avaliou a artista.

Durante a transmissão televisiva, foi possível ver as expressões de incredulidade do público que acompanhava a performance no Staple Center, em Los Angeles. Atletas em quadra, incluindo nomes como LeBron James e Stephen Curry, não contiveram o riso diante dos agudos da vocalista. Nas redes sociais, famosos e anônimos criticaram o tratamento sensual que a cantora deu ao hino e a falta de afinação que ela demonstrou em certos momentos. 

Assista ao vídeo:


Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL