Diario de Pernambuco
Busca

Música

Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, faz primeiro show no Recife

Com dois álbuns lançados, cantor é intérprete de canções como Amor da Sua Cama e A Mala é Falsa

Publicado em: 20/02/2018 18:23 | Atualizado em: 20/02/2018 18:30

Felipe está na carreira artística desde 2015, no mesmo ano da morte do irmão. Foto: Facebook/Reprodução

O cantor sertanejo Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, fará sua primeira apresentação no Recife nesta sexta-feira (23), no Villarena, localizado na Zona Sul da cidade. Em carreira musical há dois anos, o artista é intérprete de canções como Amante fiel, Amor da sua cama e A mala é falsa. Uma de suas primeiras músicas, Com você, foi dedicada ao irmão, músico do mesmo gênero musical que morreu em um trágico acidente de carro em 2015.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"O vento traz seu cheiro e me faz lembrar / O rádio sozinho começa a tocar / Será que você tá me vendo aí de cima / Chamando minha atenção, como sempre fazia", diz um trecho da homenagem. Sua carreira começou em 2015, ao lado do amigo Zé André. A dupla sertaneja chegou a lançar o single Noite fracassada. No mesmo ano, ele decidiu seguir carreira solo e lançar seu primeiro disco sozinho, Com você. Sua primeira aparição solo foi no programa Hora do Faro, da Record. 

Na ocasião, o Villarena estará inaugurando um nova estrutura em um novo local, ainda situado no bairro de Boa Viagem. O estabelecimento é conhecido por receber shows de artistas do sertanejo e do forró. Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Márcia Fellipe, Thaeme e Thiago, Jonas Esticado, Luan Estilizado, Avine Vinny, Pedrinho Pegação e Gabriel Diniz foram alguns dos nomes que já passaram pelo local.

SERVIÇO
Show de Felipe Araújo no Villarena
Onde: Villarena (Rua Jonathas Vasconcelos, 81, Boa Viagem), em frente à Uninassau
Quando: sexta-feira (23), a partir das 22h
Quanto: R$ 60, à venda no local 
Informações: 3467.5951

Assista ao vídeo do cantor:


Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL