Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Ex-BBB Marcos Harter teve passe livre paqra beijar na folia da RedeTV: 'Sou pago pra isso?'

Médico cirurgião foi contratado para realizar cobertura de carnaval na emissora: 'Esse foi um dos dias mais felizes da minha vida'

Publicado em: 14/02/2018 12:22 | Atualizado em: 14/02/2018 18:35

Harter beijou passistas e colega de emissora. Foto: RedeTV!/Reprodução


Marcus Harter, ex-participante dos reality shows Big brother Brasil e A fazenda: Nova chance, foi contratado pela RedeTV! para a cobertura do carnaval 2018. Na tela, o próprio cirurgião plástico admitiu que uma das funções que cumpre no trabalho era beijar entrevistadas. Entre a sexta-feira (9) e o sábado (10), beijou três pessoas, incluindo a também apresentadora Geisy Arruda. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

No primeiro dia, deu apenas um discreto selinho em Geisy. Na cobertura seguinte, trocou beijos com duas passistas das escolas de Samba de São Paulo. Quando uma delas, Denise Tacto, resistiu, Marcus ironizou: "Beija logo, os caras lá já estão pedindo beijo grego", em referência aos diretores do programa Bastidores do carnaval

"É sério que vocês estão me pagando para isso?", disse ele em um momento. Em outro bloco, comemorou, enquanto era instruído a beijar uma passista da escola de samba X-9: "Estou vivendo um dos dias mais felizes da minha vida". Ele estava acompanhado por Leo Áquila nas transmissões. Nos estúdios, Nelson Rubens e Flavia Noronha recebiam convidadas como Veridiana Freitas, Laura Keller e Sabrina Boing Boing. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL