Televisão

Eliminado do The Voice Kids revela luta contra bullying

Participante Matheus Loubet, de 11 anos, foi responsável por emocionar a todos após ser eliminado

Por: AE

Publicado em: 19/02/2018 11:02 | Atualizado em: 19/02/2018 12:38

O menino de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, foi eliminado após Carlinhos Brown escolher o candidato Daniel Arthur. Foto: Globo/Reprodução

O primeiro dia de batalhas do The voice kids 2018 emocionou o público. Jurados e telespectadores se encantam com a voz das crianças, mas vê-los em processo de eliminação não é fácil para ninguém - principalmente para os candidatos. Durante o programa deste domingo (18), o participante Matheus Loubet, de 11 anos, foi responsável por comover a plateia após ser eliminado. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O menino de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, foi eliminado após Carlinhos Brown escolher o candidato Daniel Arthur. No entanto, seu discurso não foi de tristeza e sim de agradecimento. "Eu só tenho a agradecer por eu estar aqui. Eu queria agradecer a tudo, aos meus amigos, meus familiares, você e principalmente a oportunidade que o programa me deu de participar, de fazer novos amigos, de cantar. E poder lidar com bullying e essas coisas, que é uma coisa que eu sofri e sofro até hoje", desabafou.

Não há pernambucanos nesta temporada do reality. O mineiro Arthur Almeida, de 13 anos, mora no Recife desde o 6 e foi o único representante do estado. Ele pleiteou uma vaga no reality show da Globo no terceiro dia de audições às cegas, apresentando uma versão do hit Price tag, da cantora inglesa Jessie J. Infelizmente, não foi aprovado para a próxima fase da competição, mas pretende seguir cantando e afirma que vai se inscrever novamente no ano que vem. Leia a entrevista. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL