Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Corpo de Mark Salling, ator da série Glee, foi encontrado por acaso

A polícia estava às margens do rio Los Angeles investigando outro caso

Publicado em: 01/02/2018 12:02

Ator foi encontrado morto com marcas de enforcamento. Foto: FOX/Divulgação
Encontrado morto na última terça-feira (30), Mark Salling, ator da série Glee, foi achado com marcas de enforcamento nas margens do rio Los Angeles por acaso. Segundo o site TMZ, a polícia estava no local investigando outro caso quando encontrou o carro de Salling, que já estava na lista de desaparecidos. Ao encontrar o carro, as autoridades vasculharam o local até acharem o corpo do ator.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A polícia parte da suspeita de que o ator teria cometido suicídio e não há mais informações sobre a hora exata da morte. No final de 2017, Mark Salling se declarou culpado à polícia pelo crime de posse de pornografia infantil. Foram encontradas milhares de imagens e vídeos envolvendo abuso infantil no computador pessoal do ator. 

Por ter confessado o crime, a pena de prisão seria reduzida e Salling ainda ganhou o direito de esperar a sentença em liberdade. Na prisão, o ator já havia tentado cometer suicídio e confessou a tentativa à polícia, que encontrou marcas suspeitas em seu corpo. Salling já estava envolvido em outros escândalos como a acusação de ter abusado sexualmente da ex-namorada em 2014. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL