Diario de Pernambuco
Busca

Astros

Confira o horóscopo desta sexta-feira

Publicado em: 02/02/2018 07:00

ÁRIES (21/03 a 20/04) – O momento é de velocidade máxima no que diz respeito a uma questão relacionada a trabalho ou finanças.  Você hoje será eficientíssimo, portanto aproveite para se dedicar ao que for mais urgente e importante.
 
TOURO (21/04 a 20/05) – Esse não deve ser o melhor momento para acordos e entendimentos, principalmente na área dos negócios.  Infelizmente será difícil encontrar a cooperação necessária.  Hoje será melhor concentrar sua atenção em interesses pessoais, nos quais não dependa de ninguém.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) – Embora o dia de hoje não seja isento de problemas, você saberá lidar com eles e isso lhe deixará mais confiante.  A noite deve trazer sucesso no campo social também.  O Cupido estará de olho em você - caso a perspectiva não lhe agrade o melhor a fazer é se afastar imediatamente.

CÂNCER (21/06 a 22/07) – Talvez tenha que colocar seus interesses de lado hoje, pois os problemas de outras pessoas exigirão a sua atenção.  Seu tino para os negócios será preciso, portanto não tenha receio de dar a sua opinião.

LEÃO (23/07 a 22/08) - Fique atento a novas oportunidades de negócios ou de trabalho.  Você está pronto para novos desafios e a sua determinação lhe ajudará a encará-los sem medo.  Flexibilidade é a chave para um bom relacionamento – jamais se esqueça disso!

VIRGEM (23/08 a 22/09) – Nem sempre nossos planos dão certo, e hoje mudanças podem ser necessárias, portanto tente ser menos rígido e ouça com atenção o que os outros têm a dizer.  Procure dar mais atenção à sua vida amorosa.

LIBRA (23/09 a 22/10) – Um convite inesperado pode resultar em algo estimulante e divertido.   Procure deixar espaço na sua agenda para convites de última hora e não se arrependerá.   Essa fase lhe reserva boas surpresas principalmente no campo amoroso.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) – Sua ansiedade pode lhe prejudicar, principalmente se tiver que fechar um negócio hoje.  Não se precipite!   Tudo tem seu tempo, portanto demore o tempo que for necessário para obter um resultado justo para ambas as partes.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) – Você está entrando numa fase de grande entusiasmo, portanto, determine seus objetivos e se concentre naquilo que realmente é importante.  Procure encontrar equilíbrio entre a mente e o corpo. Comece esse processo com mudanças na sua alimentação.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) – Não tenha receio dizer o que pensa hoje.  No trabalho essa atitude demonstrará segurança e autoconfiança.  Já na vida pessoal sua sinceridade permitirá à outra pessoa a oportunidade de se abrir também.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) – Boa sintonia no ambiente de trabalho.  Sua criatividade estará em evidência, portanto não tenha receio de explorar suas idéias.   Se tiver que trabalhar em equipe, procure a companhia de pessoas criativas e inovadoras.  

PEIXES (20/02 a 20/03) – Exigir que os demais aceitem a sua opinião de nada lhe ajudará no dia de hoje.  Você também não precisa acatar tudo o que lhe disserem, mas, em nome da paz, deixe a teimosia e o orgulho de lado.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL