Diario de Pernambuco
Busca

Astros

Confira o horóscopo desta quinta-feira

Publicado em: 01/02/2018 07:00


ÁRIES (21/03 a 20/04)
Nossa, seu humor está um tanto instável hoje!  Pra cima, pra baixo e pra cima de novo.  Mesmo que tenha que se esforçar, tente ser agradável e educado.  Se você não entende porque está desse jeito, imagine os outros!

TOURO (21/04 a 20/05)
O dia de hoje não deve ser nada fácil...  No trabalho problemas de última hora podem atrapalhar seus planos e na sua vida pessoal a menor observação pode resultar em uma grande discussão.  Mas existe uma área na qual suas chances de sucesso são grandes – qualquer coisa que envolva criatividade.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Sua vida é um labirinto – as opções são muitas e na maioria das vezes você não tem a menor idéia onde elas o levarão.  Mas nem todas são tão perigosas quanto você imagina.  Não tenha receio de ousar, pois ao virar para a esquerda ao invés da direita você pode ter uma ótima surpresa.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Mudanças em planos relacionados a trabalho ou viagens devem ser evitadas.  Você terá mais chances de ser bem sucedido ao seguir a agenda do dia.  Decisões apressadas não devem produzir bons resultados nesse momento.

LEÃO (23/07 a 22/08)
Seja cauteloso ao lidar com questões financeiras no dia de hoje.  Fique atento aos detalhes, por mais insignificantes que eles pareçam ser.  Evite comprar ou vender.  Enfim, deixe o talão de cheques e os cartões de credito em casa!

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Esse não é um bom dia para discussões importantes, seja com quem for.  Mas caso isso seja inevitável, escolha o momento de agir com muito cuidado, e pense em cada palavra com muita cautela antes de exprimir sua opinião.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Uma experiência negativa vivida no passado lhe ensinou uma lição valiosa, e é a ela que você vai recorrer para evitar problemas no presente.  O que você passou anteriormente lhe ajudará a reconhecer qual é o melhor caminho a seguir nesse momento.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Não fique de longe observando enquanto alguém se afunda no desespero e na depressão.  Faça o que for possível para ajudar essa pessoa a deixar o pessimismo de lado e passar a procurar o lado positivo das coisas.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Se há algo que pretende mudar, mas que não pode ser de uma vez só, esse é um bom dia para começar, aos poucos, a plantar as sementes do seu plano.  Cada passo que der o deixará mais próximo do seu objetivo final.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Algumas vezes precisamos dizer coisas que talvez não agradem a certas pessoas, e esse pode ser o caso no dia de hoje.  Mas a sua postura e as palavras que escolher podem fazer a diferença e amenizar o choque da mensagem.  Seja gentil!

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Sua situação financeira talvez não seja das melhores no momento, portanto não piore ainda mais as coisas.  Antes de comprar qualquer coisa ou marcar um programa com amigos, pense duas vezes.  

PEIXES (20/02 a 20/03)
A paciência será seu maior trunfo no dia de hoje, seja qual for a situação.  Talvez seu dia comece meio devagar, quase parando...  Mas não se desespere, pois com o passar das horas tudo vai mudar.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL