Diario de Pernambuco
Busca

TV

Confira o horóscopo desta quarta-feira

Publicado em: 07/02/2018 05:00


ÁRIES (21/03 a 20/04)
Uma tendência a exagerar nos gastos pode complicar o seu orçamento.  Você será criativo nas desculpas para justificar seus atos.  Mas esse prazer imediato não se compara à dor de cabeça que terá ao receber a fatura do seu cartão de crédito, portanto seja cauteloso (e responsável).  

TOURO (21/04 a 20/05)
Problemas e obstáculos inesperados podem complicar o seu dia, mas com empenho e determinação você deve conseguir dar a volta por cima.  Não tente encontrar culpados, pois isso não leva a nada.  Arregace as mangas e trabalhe muito para reverter à situação.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
O dia de hoje favorece questões relacionadas à sua carreira, cabe a você saber aproveitar enquanto a maré é favorável.  Esse é o momento certo para expor suas pretensões aos seus superiores, dar início a um novo projeto ou tentar o emprego dos seus sonhos.  
 
CÂNCER (21/06 a 22/07)
Não fuja de confrontos ou situações que envolvam competição, pois a sorte lhe favorece no dia de hoje.  Seja otimista, concentre-se na vitória, não no adversário, e não haverá obstáculo que não seja capaz de vencer.

LEÃO (23/07 a 22/08)
Você tem uma estratégia que funciona muito bem num momento e no outro não lhe serve de nada.  Todo guerreiro precisa de uma estratégia, mas é importante também saber se adaptar a novas circunstâncias, e é exatamente isso que pode ser exigido de você hoje.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Seu trabalho exigirá total concentração da sua parte hoje.   Nao tente fazer tudo sozinho. Reconheça seus limites, deixe o orgulho de lado e peça ajuda quando necessário.   À noite aproveite para relaxar ao lado de alguém com quem se sente à vontade.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Caso sinta que precisa de ajuda, não sofra em silêncio.  Divida com alguém com quem tem intimidade suas preocupações e receios.  Uma conversa sincera ajudará a aliviar a pressão que está sentindo.  

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Outras pessoas podem se intimidar ao depararem com desafios hoje, mas não você.  Na verdade, é bem provável que você até mesmo queira enfrentar situações que testem sua coragem e capacidade.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
 Ao enfrentar situações complicadas, tanto profissionais quanto pessoais, leve em consideração experiências vividas no passado.  As lições que aprendeu lhe ajudarão a lidar melhor com os problemas do presente.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Acompanhando e analisando seus projetos passo a passo, sem negligenciar detalhe algum, você poderá levar assuntos importantes a uma conclusão bem sucedida no dia de hoje.  Não deixe nada à mercê da sorte.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Não deixe que suas emoções interfiram em suas decisões no dia de hoje, procure analisar os fatos sob uma perspectiva lógica, e a sua decisão será a mais acertada.  Permitir que seus sentimentos dominem seu raciocínio, no entanto, tornará seu dia mais difícil.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Você é muito sentimental e isso tem impedido que resolva uma situação que não lhe agrada já há algum tempo.  Mas isso tudo pode mudar no dia de hoje, pois você conhecerá uma nova pessoa que lhe dará o um motivo para colocar um ponto final nesse relacionamento.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL