Diario de Pernambuco
Busca

Folia

Carvalheira na Ladeira inicia venda de ingressos para o carnaval de 2019

Festa paga promovida em Olinda foi realizada em cinco dias neste ano

Publicado em: 14/02/2018 20:23 | Atualizado em: 14/02/2018 20:49

Em 2018, o evento carnavalesco reuniu mais de 30 mil pessoas. Foto: Carvalheira na Ladeira/Diuvlgação

Um dia após o encerramento do Carvalheira na Ladeira de 2018, realizado em Olinda, o camarote carnavalesco iniciou as vendas para a edição do ano que vem. Os shows estão agendados para os dias 1, 2, 3, 4 e 5 de março de 2019 e os ingressos - vendidos para dias separados - custam R$ 400. As compras podem ser efetuadas na Cachaçaria Carvalheira (Rua Manoel Didier, 53, Imbiribeira) ou online através do site Event Brite - sujeitos à cobrança de taxa de conveniência.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Em 2018, o evento carnavalesco reuniu cerca de 30 mil pessoas durante o período de Momo. Os shows começaram na sexta-feira (9), com apresentações de Pabllo Vittar, Matheus & Kauan, Maestro Forró e Vintage Culture. No sábado de Zé Pereira foi a vez de Alceu Valença, Aviões, Inimigos da HP e Make U Sweat. No domingo (12), Maestro Spok, Monobloco, Simone e Simaria, e Dennis DJ comandaram o palco. Na segunda-feira, Silvério Pessoa, Saulo, Latino e Alesso se apresentaram na festa. O encerramento na terça-feira gorda teve Elba Ramalho, Molejo, Marília Mendonça e Baile Zeh Pretim.

O evento este ano ainda contou com participações especiais em alguns shows: Chitãozinho, que faz dupla com Xororó, cantou Evidências e Alô com a dupla Simone e Simaria. Na segunda, o pernambucano Romero Ferro subiu no palco durante a apresentação do conterrâneo Silvério Pessoa. Já na terça (13), Elba Ramalho convidou Gerlane Lops para uma participação no seu espetáculo. Entre o público estavam celebridades como Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Hugo Gloss, Leo Piccon, Gabriela Pugliesi, Thaila Ayala, Renato Góes e Camila Coutinho.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL