Diario de Pernambuco
Busca

Shows

Carnaval em Boa Viagem será ampliado em 2019

A estreia do modelo neste ano contou com show de O Rappa, Steve Angello e Jorge e Mateus

Publicado em: 14/02/2018 18:51 | Atualizado em: 14/02/2018 20:25

Banda O Rappa foi um dos destaques da primeira edição do evento. Foto: O Rappa/Divulgação


O Carnaval Boa Viagem, festa privada realizada na Zona Sul da cidade no domingo (11) e na terça-feira (13) de carnaval, ganhará mais um dia de atrações no ano que vem. A novidade foi confirmada pela produção do evento, que teve sua primeira edição neste ano. Ainda não se sabe, no entanto, em qual dia do período carnavalesco será a nova grade de shows (sábado ou segunda-feira). Também existe a possibilidade de estender a festa para quatro dias.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Em sua edição de estreia, com estrutura montada na "curva do Pina", entre a Avenida Boa Viagem e a Avenida Antônio de Góes, o primeiro dia da festa contou com apresentações da dupla sertaneja Cleber e Cauan e da Banda Eva. Nena Queiroga, homenageada do carnaval do Recife em 2018, também marcou presença no palco do evento cantando ao lado da Banda do Bem. O grupo carioca O Rappa foi outro destaque da noite. Durante o show, o vocalista Marcelo Falcão causou polêmica ao reclamar por não ter sido escalado para o carnaval do Recife neste ano. "Queria avisar para quem realiza os eventos: não precisa cachê não, a gente tocava de graça no Marco Zero", disse o cantor.

Na terça, o público assistiu as apresentações de Jefferson Moraes, o trio Melanina Carioca, o grupo baiano Timbalada, os sertanejos Jorge e Mateus e o DJ internacional Steve Angello, que encerrou a programação animando o público com um set de música eletrônica. Neste ano, o evento começou às 13h e seguiu até às 22h. O horário deve ser o mesmo no ano que vem.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL