Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Carinha de Anjo: Gustavo e Cecília voltam da lua de mel e são recebidas por Dulce Maria. Confira o resumo desta quarta-feira

No capítulo, Cassandra fica nervosa ao saber que Estefânia foi embora após saber que é filha de Vitor e diz que irá embora

Publicado em: 14/02/2018 05:00

Mais tarde, Cecília, Gabriel e Gustavo aconselham Estefânia a compreenderem as escolhas de Vitor. Foto: SBT/Reprodução

QUARTA-FEIRA
Gustavo e Cecília voltam da lua de mel e são recebidas por Dulce Maria. Cassandra fica nervosa ao saber que Estefânia foi embora após saber que é filha de Vitor e diz que irá embora. Mais tarde, Cecília, Gabriel e Gustavo aconselham Estefânia a compreenderem as escolhas de Vitor. Leonardo vai até a casa de Gustavo para conversar com o primo e diz que Cristóvão não teria coragem de dizer o que aconteceu. Gustavo vê a pintura no lençol herança de família e fica bravo, mesmo Cecília tentando acalmar o marido. Irmã Didi revela para Inácio e Diana que fez a inscrição de Zé Felipe em uma peneira de futebol. Os pais dizem que não foi uma boa atitude da religiosa pois eles possuem compromissos. Dulce Maria revela que fez uma atitude com o conselho de Frida. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

QUINTA-FEIRA
Gabriel diz para Gustavo que Leonardo esteve no apartamento e que o assunto parecia ser sério sobre a Rey Café. Estefânia vai até sua casa conversar com Vitor. O chef diz que a filha quer voltar para o Rio e Estefânia explica que isso não é justo. Os dois fazem as pazes. Cecília conta para Madre Superiora sobre o que aconteceu e a religiosa pede para que ela leve o lençol até a escola. Estefânia pede para que Cassandra fique e a adolescente é firme ao dizer que espera que a esposa de seu pai pense bem, pois ela não é nada fácil. Leonardo vai novamente até o apartamento de Gustavo para falar sobre a Rey Café. O homem conta as informações para Gustavo, que diz não compreender como Leonardo teve acesso as informações. Madre Superiora entrega o lençol pintado para que Bárbara e Frida lavem a peça. Cassandra não acredita na bondade de Estefânia e é categórica: "Você nunca vai gostar de mim, nunca!".

SEXTA-FEIRA
Após a visita de Emílio, a inspetora Olívia vai até o apartamento de Rosana tranquilizar a família ao dizer que o delegado Peixoto é eficiente e poderá ser até promovido. Vitor e Estefânia revelam para Gustavo, Cecília e Dulce Maria sobre Cassandra. Gustavo chega na empresa e imediatamente se reúne com o Cristóvão. Gustavo fica irritado com a falha do advogado e tenta compreender o ocorrido. Fabiana diz que Frida precisa devolver o lençol para Dulce Maria e pede desculpa. Gustavo diz que Cristóvão precisa ser mais ousado e que ele mesmo irá investigar o mistério que envolve o concorrente ter conseguido roubar o contrato da Rey Café. Cassandra diz para o pai que não quer estudar no internato religioso e que a ideia foi imposta por Estefânia.

Acompanhe o Viver no Facebook: 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL