Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Carinha de Anjo: Chega o dia do casamento de Cecília e Gustavo que acontecerá no colégio de Doce Horizonte. Confira o resumo da semana

No capítulo, todos se arrumam e verificam os detalhes finais da decoração até as vestimentas

Publicado em: 04/02/2018 05:00

Doutor André vai até a casa de Cecília e lhe entrega um buquê de flores. Foto: SBT/Divulgação

SEGUNDA-FEIRA
Chega o dia do casamento de Cecília e Gustavo que acontecerá no colégio de Doce Horizonte, local onde se conheceram pela primeira vez. Todos se arrumam e verificam os detalhes finais da decoração até as vestimentas. Páscoal revela para Inácio estar triste pelo falecimento de Antonieta e pede que o amigo guarde segredo para não alterar o clima de festa. Doutor André vai até a casa de Cecília e lhe entrega um buquê de flores. O médico diz que deseja felicidade ao casamento dela e apesar do amor que sente por ela pede para que a amizade dos dois não seja abalada por nada. Fabiana pede para Madre Superiora se pode se maquiar ao menos dessa vez para a ocasião especial. A religiosa lembra que maquiagem não é permitido no colégio, mas dessa vez abre uma exceção desde que seja muito pouco. Estefânia diz para Solange investir no romance com Páscoal, que é um homem muito bom. Miguel e Zé Felipe tiram com a mão parte do bolo especial que Diana fez de presente para os noivos. Os dois acham que podem esconder as falhas com creme depois.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

TERÇA-FEIRA
Os convidados começam a chegar no colégio para o casamento. Dulce abraça Leonardo e diz que já estava com saudade do tio. O coral das noviças canta durante a entrada dos padrinhos e madrinhas. Gustavo se emociona no altar. Cecília entra com Dulce Maria. No altar montado no jardim do colégio o casal faz os votos de amor antes do beijo de recém-casados. A festa começa em seguida, no começo da noite e o buffet serve o cardápio preparado por Vitor.  Rose (Marcela Rosis) telefona para Vitor e diz que Paula (Carolina Manica) está internada na UTI para dar seguimento ao tratamento. Paula pede para falar com Vitor pelo telefone e diz que precisa contar a verdade para ele a respeito de Cassandra, que é filha dela com ele. A mulher antes de desligar diz que Cassandra não sabe quem é o pai.

QUARTA-FEIRA
Gustavo e Cecília propõem o brinde do casal durante a festa. A Madre Superiora também faz um discurso para o casal e diz para Cecília que aprendeu muito sobre amor e fé com ela. Juju grava um depoimento especial com os convidados do casamento para o casal. Vitor chama Gustavo de lado e diz ao amigo que Paula acaba de revelar por telefone que Cassandra é sua filha. Cecília joga o disputado buquê da noiva. Enfim os noivos vão embora sob chuva de arroz para a lua de mel que acontecerá em Bariloche, na Argentina. Juju está com os pais na casa de Inácio após a festa de casamento quando Bruna (Duda Matte) chega de surpresa ao local.

QUINTA-FEIRA
Gustavo faz vários vídeos com celular dele com Cecília, que está com medo de viajar de avião pela primeira vez. O casal registra cada momento da viagem até o destino de Bariloche, na Argentina, como a escala na capital Buenos Aires. O casal chega ao destino, que neva. Cecília fica encantada com a beleza do lugar. Durante a lua de mel, Cristóvão fica à frente da Rey Café. Leonardo se aproveita da situação e da relação com Silvana para armar as escondidas um plano para prejudicar o advogado na empresa. No hospital, Paula pede perdão para Cassandra e revela para a garota que Vitor é seu pai. A mulher conta que não há o que pode ser feito pela sua vida e a doença está vencendo. Enquanto isso, Vitor diz para Estefânia que vai para o Rio de Janeiro pois Paula está pronta a falecer a qualquer momento.

SEXTA-FEIRA
Silvana diz para Cristóvão que os árabes querem antecipar a reunião sobre o preço dos cafés. O advogado pede para que a secretária avise que o presidente da empresa está fora do País e marque a reunião apenas para quando ele estiver de volta. A inspetora de polícia Olívia (Noemi Gerbelli) está de volta a delegacia e entrega um relatório para o delegado Peixoto aonde afirma que o policial Ribeiro não têm função além de servir café. Em particular, Olívia diz ao delegado que acredita também que já chegou o momento dele se aposentar. Silvana conta para Leonardo que Cristóvão mandou remarcar a reunião com os árabes e o homem finge preocupação com a empresa ao dizer que irá conversar com o advogado. Na lua de mel, Gustavo apresenta a culinária típica da região de Bariloche para Cecília, que fica encantada com o sabor. Leonardo entrega para Flávio a cópia da proposta que os árabes querem discutir com Cristóvão para o filho de Haydee e manda que ele entregue para a empresa concorrente da Rey Café, assim a empresa de Gustavo perderá um importante cliente. Cecília e Gustavo também fazem compras no comércio local. Vitor chega ao hospital no Rio de Janeiro e descobre que a mulher faleceu. Cassandra se depara com Vitor pela primeira vez e lhe abraça. A garota pede para o pai lhe assumir e levá-la para sua casa, pois sempre sonhou com esse momento. Vitor fica em choque e não consegue dizer nada. A garota chora, pede para o pai esquecer dela e vai embora. Dulce Maria tenta se aproximar de Frida. Em outro dia, Vitor pede desculpa pelo outro dia no hospital e conta que irá levá-la para Doce Horizonte. Cassandra pergunta se Estefânia irá se adaptar com ela. Vitor diz que a esposa é compreensiva, embora leve um susto no primeiro momento.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL