Diario de Pernambuco
Busca

Música

Cantora do American Idol Leah LaBelle, de 31 anos, e marido de 38 morrem em acidente de carro

Rasual Butler era jogador de basquete que atuou por 13 temporadas na NBA

Publicado em: 01/02/2018 09:24 | Atualizado em: 01/02/2018 09:27

Casal não tinha filhos. Foto: Nathaniel S. Butler/NBAE
A cantora de R&B Leah LaBelle, de 31 anos, e o jogador de basquete Rasual Butler, 38, morreram nesta quarta-feira (31) em um acidente de carro em uma rodovia da Califórnia, nos Estados Unidos. De acordo com a imprensa norte-americana, o casal estava em uma Range Rover em alta velocidade antes de colidir com um muro na Ventura Boulevard, em Los Angeles, por volta das 2h, e capotar. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Leah LaBelle se tornou famosa depois de participar da terceira temporada do reality show musical American idol, em 2004. Ela se lançou na indústria fonográfica cantando R&B e apostou em singles como Sexify e Lolita após assinar contrato com a gravadora Epic Records. O cantor Pharrel, com quem trabalhou, a homenageou nas redes sociais. 

"Seu espírito era como a sua voz: lindo. Momentos como esses nos deixam com tantas perguntas. O que eu não questiono é o quanto você amava Deus, o quanto você amava seu marido e onde vocês estão agora. Cante, irmã, cante", escreveu ele. A cantora Jojo também se pronunciou: "Leah, linda irmã de outro pai. Você NUNCA será esquecida. Sua voz, seu espírito, sua luz. Não consigo entender o que essa perda significa". 

Butler atuou por 13 temporadas na NBA, principal liga de basquete dos Estados Unidos. Ele passou por Miami Heat, Chicago Bulls, Toronto Raptors, Indiana Pacers e outros times. A NBA publicou uma declaração no Twitter lamentando a perda. "A família NBA está devastada com a trágica morte de Rasual Butler e sua namorada, Leah LaBelle. Um profissional, Rasual aproveitou sua carreira longa e bem sucedida e era amplamente respeitado pelos colegas e treinadores. Nós nos solidarizamos com seus entes queridos nestes momentos difíceis", diz o texto. 

Assista ao clipe de Sexify:


Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL