Diario de Pernambuco
Busca

Polêmica

Cantor gospel pernambucano se diz vítima de 'ativistas homossexuais' após confusão com nudes

Samuel Mariano alega que sofre ameaças desde que criticou Pabllo Vittar e pede para fãs não compartilharem as fotos de nudez atribuídas a ele

Publicado em: 02/02/2018 18:34

'Não canta nada que preste', teria dito o pernambucano. Fotos: Vogue/Divulgação e Facebook/Reprodução

O cantor gospel pernambucano Samuel Mariano prestou queixa à polícia e fez um grande desabafo nas redes sociais após o vazamento de supostas fotos dele nu. Ele, que tem 1,3 milhão de seguidores no Facebook e 630 mil no Instagram, alega que as imagens, que circularam em grupos de WhatsApp, são fruto de montagens. O artista atribui a circulação a um "grupo de ativistas homossexuais", dos quais diz sofrer ameaças. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Faz 30 dias que estamos sendo ameaçados por um grupo de ativistas homossexuais, que desaprovaram minha ministração a que me referi sobre um famoso artista drag queen", revelou ele. Há algumas semanas, ele teria criticado a drag queen maranhense Pabllo Vittar, um dos destaques da música pop atual, na igreja Missionária O Bom Samaritano Cedro, em Pernambuco, de acordo com o site Gospel Prime. 

"Tem um cara aí que nasceu homem e virou mulher e virou cantora. Não canta nada que preste! E sinceramente, se ele fosse sobreviver de música, teria fome. Existe uma força demoníaca querendo empurrar na gente que isso é o certo. O resultado disso é que ele ganhou o prêmio como Melhor Música e Melhor Cantor do Ano", teria afirmado ele, de acordo com a publicação.

Após a denúncia, a polícia busca os responsáveis pela suposta manipulação da imagem e pela divulgação das mesmas. "A polícia já abriu um inquérito e está rastreando a origem dessas fotos, até chegar nos responsáveis. Tanto quem criou como quem divulgou cometem crime e a autoridade policial chegará nessas pessoas. Isso eles me garantiram", ameaçou o artista.

Leia a publicação de Samuel Mariano:

"Gente, estamos em guerra!

Estou na delegacia junto com nossos advogados registrando um boletim de ocorrência. Estamos sendo vitima de um ataque covarde e sem precedentes em nosso ministério.

Faz 30 dias que estamos sendo ameaçados por um grupo de ativistas homossexuais, que desaprovaram minha ministração a que me referi sobre um famoso artista drag queen.
Desde então, eles vem fazendo ameaça contra mim, minha família e ministério.

Essa madrugada fomos surpreendidos ao saber que, várias montagens com meu rosto começaram a circular em grupos de Whatsapp. Eles prometeram denegrir minha honra e do destruir minha família e o projeto quero almas estão tentando cumprir a promessa, mas aquele que nos justifica não dorme.

tenho plena convicção do meu chamado, e fico feliz em sofrer perseguição por amor ao nome de Cristo. Nada disso irá nos fazer parar, só servirá como combustível para aumentar a nossa fé.

A polícia já abriu um inquérito e está rastreando a origem dessas fotos, até chegar nos responsáveis,tanto quem criou como quem DIVULGOU COMETEM CRIME e a autoridade policial chegará nessas pessoas, Isso eles me garantiram.

Me cubram de oração, sejam misericordiosos neste momento, vamos bombardear o inferno e mostrar o que acontece com quem tenta fazer a obra de Deus parar.

Peço aos irmãos que não compartilhem esse material, Apenas ore por minha família ( que por sinal estamos em paz ) e nosso ministério. Antes de qualquer coisa lembrem-se da minha família dos meus filhos, eles não merecem, vamos sim chegar a um ponto de saber tudo. Não sou perfeito, mas preciso neste momento que todos me ajude a não compartilhar esse tipo de coisa.

Em breve teremos mais detalhes sobre esse caso.

Me defender pra que ? Ainda procuro um porque...
Pois tudo que eu falo parece virar contra mim... Se esconder parece até boa opção, mas sei que vou ficar pior se proceder assim...
Ir brigar, pedir explicação, procurar de onde veio a difamação... Mas no fim ouço a voz de Deus falar aprenda perdoar e liberar perdão...

Doeu mas a vida me ensinou a perdoar, e que nem sempre é tempo de ganhar isso doí demais e fere o coração...
Doeu mas aprendi com minha dor e depois de tudo ouvi do meu senhor, se você é o forte então libera o perdão...

Obrigado... Samuel Mariano."

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL