Diario de Pernambuco
Busca

Internet

Canal pernambucano Putzvéi faz paródia de Que Tiro Foi Esse sobre crianças malcriadas. Assista

Paródia foi feita após música de Jojo Todynho se tornar viral na internet

Publicado em: 07/02/2018 19:21

Danilo Pegazus faz o papel da mãe das crianças. Foto: Youtube/Reprodução


O canal pernambucano de humor Putzvéi lançaram mais uma paródia. Depois de recriarem o clipe de Só da tu da banda A Favorita e Vai malandra da Anitta, o grupo fez uma versão para Que tiro foi esse, da Jojo Todynho, uma das apostas para o carnaval deste ano. Gabriel Oliveira e Danilo Pegazus fizeram o roteiro do vídeo que ganhou o nome de Que filho foi esse e mostra crianças malcriadas deixando a 'mãe' desesperada. "Não tivemos tanto custo nesse vídeo. Gravamos no prédio da minha noiva e as crianças são da família. Mas, geralmente, investimos cerca de R$ 500, R$ 600 em cada paródia", disse Gabriel em entrevista ao Viver.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Apesar de ser um dos formatos mais bem-sucedidos do canal, a paródia não é o único formato produzido por eles. O grupo ainda faz esquetes, entrevistas, vlog, pegadinhas e sátiras. "As paródias rendem mais porque são coisas que estão bombando no momento. Mesmo que a gente faça uma esquete ou um vlog com um assunto que já está famoso, não vai ter o mesmo potencial viral que uma música. É como um gancho: as pessoas pesquisam a versão original e acabam chegando na gente", completa Gabriel.

O Putzvéi é um canal de comédia conhecido por fazer pegadinhas com letras de músicas de brega e registrar reações engraçadas de pedestres nas ruas do Recife. Eles acumulam mais de 789 mil inscritos no YouTube. No ar desde 2012, o canal ganhou destaque nacional quando foi citado na retrospectiva dos dez vídeos mais vistos da plataforma em 2013, com a paródia da música Amor de chocolate, do cantor Naldo. Recentemente, Gabriel Oliveira dirigiu e atuou na paródia feita por Whindersson Nunes para a música Sua cara de Anitta e Pabllo Vittar.

Assista a paródia de Que tiro foi esse:



Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL