Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Boninho sofre tentativa de assalto e desabafa: 'Vamos nos unir contra essa impunidade'

Diretor da Globo se manifestou no Twitter sobre situação com amigos

Publicado em: 02/02/2018 21:55 | Atualizado em: 02/02/2018 20:20

O fato ocorreu após o diretor sair do cruzeiro de Roberto Carlos. Foto: Veja/Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (2), o diretor do Big Brother Brasil Boninho se pronunciou em seu perfil no Twitter sobre uma tentativa de assalto que ele sofreu na noite anterior. "Não fui assaltado! Passei por um susto, mas escapei ileso. Não comemoro porque meus amigos caíram nessa desordem. Vamos nos unir contra essa impunidade! Só a sociedade vai virar o jogo!", postou o diretor, tranquilizando seus seguidores. Por meio de assessoria, a Rede Globo informou que Boninho "está bem, mas triste com a violência". 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Segundo o jornalista Leo Dias, o diretor estava com amigos e foi vítima de um arrastão logo após sair do cruzeiro do cantor Roberto Carlos, em Rio Comprido (RJ). Além do carro dele, outros dois veículos também teriam sido abordados. No registro de ocorrência, feito pela 6ª delegacia de polícia de Cidade Nova, as vítimas que estavam nos outros carros, teriam informado que seus pertences foram levados por bandidos armados com fuzis. 

O diretor do BBB não publicava na rede social desde a estreia do programa. No dia 18 de janeiro, ele adiantou que estaria "fora do ar". "Fiz o jogo até aqui! Agora desligo meu Twitter! Deixo o bastão com os diretores do BBB18! Valeu... fora do ar", publicou Boninho. Essa não é a primeira vez que o marido de Ana Furtado se ausenta da rede social. Nos últimos anos, ele passou a interagir com menos frequência com seus seguidores.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL