Diario de Pernambuco
Busca

TV

Black Mirror: Netflix cria site para prever duração de relacionamentos

Brincadeira inspirada no episódio Hang the DJ é homenagem ao Valentine's Day

Publicado em: 14/02/2018 21:04 | Atualizado em: 14/02/2018 21:07

Na série, um aplicativo mostra aos casais quanto tempo o relacionamento deles durará. Foto: Netflix/Reprodução

Em comemoração ao Valentine’s Day - dia dos namorados em diversos países do mundo -, a Netflix criou um site para prever duração de relacionamentos. A brincadeira é inspirado pelo episódio Hang the DJ, da quarta temporada de Black mirror. No capítulo, o aplicativo Coach é uma espécie de guia para namoros. A plataforma mostra aos usuários se o parceiro ou a parceira com quem se relacionam são o "par ideal".

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Na página elaborada pela Netflix, os casais devem acessar o site Coach Dating. Após clicar no centro da tela, você receberá um link, que deve ser enviado ao seu namorado ou namorada. Abrindo o código simultaneamente, você e seu pretendente devem clicar novamente no centro da tela, que exibirá a duração do relacionamento.  

Black Mirror
A produção de ficção científica mescla elementos relacionados à tecnologia com dramas vividos pela sociedade atual. Criada por Charlie Brooker em 2011, a série britânica está em sua quarta temporada. Os seis episódios mais recentes foram divulgados pela Netflix em dezembro de 2017. O episódio Hang the DJ, dirigido por Tim Van Patten e escrito por Charlie Brooker, conta com Georgina Campbell, Joe Cole e Gina Bramhill no elenco. 

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL