Diario de Pernambuco
Busca

Reality show

BBB18: Recém-eliminada, Nayara comemora primeiro paredão masculino

'Já estava na hora, né não?', escreveu a jornalista no Twitter

Publicado em: 26/02/2018 15:36 | Atualizado em: 26/02/2018 15:18


O quinto paredão do BBB18, formado no domingo (25), traz um acontecimento inédito para esta edição do reality: é a primeira berlinda formada exclusivamente por participantes do sexo masculino, o que deixou Nayara - eliminada na última semana - bastante contente. Diego, Caruso e Lucas disputam a preferência do público. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Pelo Twitter, a jornalista de São Paulo comemorou: "Primeira vitória da mulherada nesse programa! Iupi! Chega, minha gente! Chega! Batalhei tanto ali para que saísse um homem para balancear! Já estava na hora, né não? E aí? Quem sai? Quem fica?", indagou ela. 

Questionada por seus seguidores sobre sua postura dentro do reality, ela rebateu dizendo que espera a eliminação de Caruso, como já havia afirmado em outras ocasiões. "Tive a perspectiva de dentro da casa", escreveu. "Sério que a transmissão da TV aberta e mesmo a do pay-per-view não conseguem fazê-los perceber que entre Lucas, Diego e Caruso os maiores traços de legítima maldade se encontram no Caruso?". 

Em entrevista antes do início do reality show, ela garantiu que entraria no Big brother para defender os direitos das mulheres e dos negros. Apesar de levantar as duas bandeiras, a sister causou polêmicas ao afirmar que "alguns jogos não são para meninas". Ela se envolveu em diversas polêmicas na casa, e o destaque foi para o desentedimento com Caruso. Dois dias antes de ser eliminada, ela e o publicitário levaram toda a roupa suja, porém não conseguiram se acertar. A paulista foi a última eliminada do BBB18 e atingiu alta rejeição, com 92,69% dos votos. 
 
O resultado do quinto paredão do BBB18 será revelado nesta terça-feira (27). A eliminação representará a primeira saída de um homem nesta edição do programa. Até agora, foram eliminadas quatro mulheres: Mara, Jaqueline, Ana Paula e Nayara. Atualmente, na casa, estão confinados nove homens e cinco mulheres. 

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL