Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

BBB18: Lucas vence prova do líder e Jaqueline está no paredão

Prova exigia concentração e habilidades físicas

Publicado em: 02/02/2018 08:05

Cearense venceu disputa da semana e, além de imunidade, escolhe mais quem vai ao paredão. Foto: Globo/Reprodução
Lucas se tornou o segundo líder do BBB18, na noite desta quinta-feira (1º), após vencer uma prova que exigiu destreza e habilidade no atletismo. Já Jaqueline não teve a mesma sorte e se tornou a primeira pessoa confirmada no próximo paredão da competição, cujos demais membros só serão conhecidos no próximo domingo (4), em votação ao vivo. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A prova consistia em uma pista de corrida com diferentes raias. O brothers deveriam se posicionar devidamente e correr ao sinal de "já", sendo proibido queimar a largada. Apenas dez pessoas puderam participar, já que o líder da semana anterior, Mahmoud, pôde excluir seis colegas e optou por barrar Ana Paula, Viegas, Diego, Caruso, Wagner e Jéssica. 

Quem chegasse por último a cada corrida seria eliminado. Os sete primeiros a saírem sofreriam consequências aleatórias, contidas em garrafas. Segunda a ser desclassificada, Jaqueline escolheu a garrafa que a levou direto para o paredão. Já Breno conseguiu imunidade na próxima berlinda e Kaysar ganhou mil reais. Outras consequências possíveis eram trocar de grupo de comida, receber uma mensagem da família ou ganhar R$ 5. 

A família Lima, composta por Ayrton e Ana Clara, precisou escolher entre si quem disputaria a prova do líder. A filha foi eleita e será responsável para participar de todas as provas até a próxima quinta-feira (8), por conta de uma nova regra do programa. A primeira eliminada da casa, Mara, exerceu o seu "testamento do eliminado" e protegeu Gleice de ser barrada de participar da prova pelo líder. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL