Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

BBB18: Fãs recuperam vídeo em que Jaqueline promete anjo a Mahmoud

Na madrugada desta terça-feira (6), os brothers protagonizaram a primeira grande briga da edição após o sexólogo dizer para todos da casa que a sister havia prometido imunizá-lo

Publicado em: 06/02/2018 17:51 | Atualizado em: 06/02/2018 18:18

Vídeo mostra o exato momento em que Jaqueline faz o comentário. Foto: Rede Globo/Reprodução


A casa do BBB18 foi palco da primeira grande briga da edição na madrugada desta terça-feira (6). Jaqueline confrontou Mahmoud, após ele dizer para todos da casa que a sister havia prometido dar o anjo para ele - o que, de fato, não ocorreu, já que a biomédica escolheu imunizar Jéssica, ao lado de Gleici. Jaqueline nega que tenha feito a promessa para o sexólogo e o acusou de inventar toda a história. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

No entanto, nas redes sociais, fãs compartilharam o vídeo do momento em que a sister conversa sobre o assunto com ele. "Queria ganhar o anjo", diz Mahmoud. "O anjo era uma boa. Se eu ganhasse o anjo eu te dava", disse ela. Veja o momento da promessa:




Brincadeiras no jardim acabam em punição para todos na casa. Foto: Rede Globo/Reprodução


Após a casa inteira ficar no Tá com nada, os brothers acabaram de perder 200 estalecas cada. Desta vez, os 'culpados' foram Diego e Kaysar. No jardim, os dois brincavam com Lucas, Breno e Caruso. Os brothers colocaram o sírio em cima de um tapete e puxaram, em direção a piscina. Enquanto os outros pararam no meio do caminho, Diego não conseguiu "frear" e acabou caindo com Kaysar dentro da piscina. Os dois estavam com os microfones. 

Em seguida, a voz anunciou a punição para todos na casa. Na varanda, Mahmoud e Gleici observavam a brincadeira dos brothers e observaram: "Para eles é tranquilo, né? Agora eu, sou egoísta, comi a comida...", disse o sexólogo. Na cozinha, Lucas defendeu os colegas e disse que 'ele não se tocou'. Mesmo assim, Ana Clara foi enfática: "O pessoal está levando tudo muito na brincadeira. As coisas têm que ser levadas mais a sério", disparou. 

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL