Diario de Pernambuco
Busca

TV

BBB 18: Kaysar recebe atendimento médico dentro da casa após prova do líder

A prova foi vencida novamente pela família Lima

Publicado em: 23/02/2018 16:30

Kaysar enfaixou o pé e teve que ficar de repouso. Foto: Globo/Reprodução


O sírio Kaysar machucou o dedo nesta quinta-feira (22), durante a prova do líder do BBB18, que teve a vitória da família Lima. O garçom, que foi eliminado logo no início da prova, se machucou em um degrau e solicitou atendimento médico. Ele tomou uma injeção para aliviar a dor e teve o dedo enfaixado. O médico o orientou a deixar o pé para cima, mas mesmo diante da recomendação, Kaysar pulou de um pé só pelo corredor da casa e foi advertido por Caruso. "Sossega! Você já tá com o pé todo arrebentado".

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A personal trainer Jéssica perguntou ao participante o que tinha ocorrido. "Tu bateu na pontinha do teu dedo?". "Esse dedo quase arrebentou", respondeu o brother. Quando foi questionado como tinha se machucado, ele disse que tinha sido no gramado da casa, onde estava montada a estrutura da prova do líder. Chateado por estar com o pé machucado, Kaysar se queixou de não poder participar das próximas festas da casa. "Para você ver como é fraco o ser humano. Um dedo tão pequeno mobiliza a gente", lamentou.

O brother contou para os outros participantes como tinha sido o atendimento. "Ele falou para eu ficar de repouso e colocar muito gelo. Vou ter que ficar dormindo dois dias. Vou ficar igual uma lesma", continuou. A participante Paula pediu que ele ficasse deitado e foi buscar gelo para o colega.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL