Diario de Pernambuco
Busca

Música

Barbra Streisand revela que clonou cadela de estimação duas vezes

Miss Violet e Miss Scarlett nasceram do material genético colhido na boca e no estômago de Samantha, que faleceu no ano passado

Publicado em: 28/02/2018 10:43 | Atualizado em: 28/02/2018 11:22

Cantora posou com animais de estimação. Foto: Russell James/Divulgação

A atriz, cantora, compositora e diretora Barbra Streisand contou à revista Variety que mandou clonar a cadela Samantha, falecida em 2017. A revelação foi feita durante a sessão de fotos para a reportagem de capa da publicação. Barbra pediu uma foto em sua mansão, em Malibu, nos Estados Unidos, ao lado das três cadelinhas de estimação e disse que a foto se chamaria Send in the clones (Mandem os clones, em tradução livre). A brincadeira faz referência a uma de suas músicas, Send in the clowns (mandem os palhaços). 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

O pedido, no entanto, era mais que um trocadilho. Streisand revelou que duas de suas cadelas, Miss Violet e Miss Scarlett, foram clonadas de Samantha, uma fêmea da raça Coton du Tulear que tinha 14 anos quando morreu, no ano passado. 

Células retiradas da boca e do estômago da cadelinha Samantha garantiram a clonagem. "Elas têm personalidades diferentes", disse a cantora. "Estou esperando elas crescerem para ver se vão reproduzir o olhar marrom profundo e a seriedade de Samantha". A terceira cadela de Streisand é uma prima distante de Samanta. O criador trouxe o animal, que inicialmente se chamava Funny Girl (nome do musical que inaugurou a carreira da cantora) e Barbra não resistiu. 

Depois de adotar a cadela, mudou o nome para Miss Fanny, que é como se referiam à personagem dela no musical de 1968. Mesmo tendo recebido o Oscar por Funny girl, Streisand disse que nunca gostou muito do filme. "Acho tão bobo! É um musical tão à moda antiga", à revista. Miss Violet, Miss Scarlett e Miss Fanny são presença constante na conta de Barbra Streisand no Instagram. 

Our new basket of adorables

Uma publicação compartilhada por Barbra Streisand (@barbrastreisand) em



Happy New Year from my three girls... Pink, Blue & Violet.

Uma publicação compartilhada por Barbra Streisand (@barbrastreisand) em




Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL