Diario de Pernambuco
Busca

Famosos

Atriz Glória Menezes é internada em hospital do Rio de Janeiro

A atriz de 83 anos é uma das mais respeitadas da TV brasileira

Publicado em: 14/02/2018 14:20 | Atualizado em: 14/02/2018 18:39

Informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do hospital, que disse ainda que o quadro da atriz é estável. Foto: Paulo Belote/TV Globo


A atriz Glória Menezes foi internada no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, por causa de um quadro de infecção respiratória. A assessoria de imprensa do hospital confirmou à reportagem, na manhã desta quarta-feira, 14, que a atriz está internada e disse que o quadro dela é estável. Não se sabe ainda, porém, quando a atriz deu entrada no na unidade de saúde - e nem foi informada a previsão de alta.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"A Sra. Glória Menezes permanece internada no Hospital CopaStar, com infecção respiratória. Apresenta melhora com quadro clínico controlado, sob acompanhamento médico do Dr. Barros Franco", diz o comunicado da unidade da Rede D'Or de hospitais.

Glória Menezes tem 83 anos e já participou de 38 novelas na TV Globo, onde trabalha desde 1967, além de ter atuado em diversos filmes, minisséries e peças de teatro. Ela é casada com o também ator Tarcísio Meira, desde 1963. A última participação da atriz em uma produção da emissora foi na novela Totalmente demais, em 2015, na qual fez o papel de Stelinha.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL