Diario de Pernambuco
Busca

TV

Atriz Claudia Rodrigues é novamente internada após sintomas de 'surto de esclerose'

Ela é uma das atrizes mais carismáticas da televisão brasileira

Publicado em: 21/02/2018 18:28

Cláudia Rodrigues costuma manter os seus fãs informados sobre o tratamento. Foto: Facebook/Reprodução

A atriz Cláudia Rodrigues, de 46 anos, voltou a ser internada nesta terça-feira (20), na clínica Cevisa, em Engenheiro Coelho, interior de São Paulo. Desde 2000, a humorista luta contra a esclerose múltipla e no ano passado foi diagnosticada com herpes-zóster, o vírus da catapora. De acordo com Adriane Bonato, empresária da atriz, ela está bem, mas voltou à clínica após sintomas de um novo surto da esclerose. "Claudia estava com dificuldade para se locomover, não conseguia tomar banho sozinha e falava coisas desconexas. Foi descartado um novo surto, mas os médicos acharam melhor interná-la por causa dos sintomas e para prevenir que a doença atacasse de fato", disse Adriane, ao Viver.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A empresária da eterna Marinete, do humorístico A diarista, da Rede Globo, disse ainda que não há previsão de alta e a atriz deve continuar o tratamento, na clínica. "Além dos exames, a Claudia faz diariamente tratamentos com hidroterapia, caminhadas na água e atividades na academia. Independente dos resultados dos exames, ela só sai da clínica quando apresentar melhora", completou Adriane Bonato.

Afastada da televisão e dos palcos, Cláudia Rodrigues costuma manter os seus fãs informados sobre o tratamento, através das redes sociais. No ano passado, ela compartilhou fotos de quando teve herpes-zóster, doença que baixou pela metade a imunidade. Os sintomas mais comuns da esclerose múltipla são visão dupla, dormência no corpo e disfunções no equilíbrio e no comportamento.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL