Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Apocalipse: Ricardo e Débora se preparam para a viagem à Jerusalém. Confira o resumo da semana

Zoe pede segredo a Benjamin em relação a possibilidade de Ricardo ser o Anticristo

Publicado em: 18/02/2018 05:00

Uri fica triste ao saber que Dylan e Joice perderam o bebê. Foto: Record/Divulgação

SEGUNDA-FEIRA

Ricardo e Débora se preparam para a viagem à Jerusalém. Zoe pede segredo a Benjamin em relação a possibilidade de Ricardo ser o Anticristo. Uri fica triste ao saber que Dylan e Joice perderam o bebê. Alan se mostra animado com o trabalho ao lado de Ricardo. Nina e Berenice pedem demissão do hospital. Gideon diz que Isabel precisa se tornar uma judia ortodoxa para se casar com Noah. Rodrigo e seus alunos seguem em uma missão arqueológica. Em conversa com Zoe, Ariela diz que Ricardo quer promover a paz entre judeus e palestinos. Henrique diz para Natália que é inocente. Tião de Deus se instala na casa de Jonas e Laodiceia. Brenda e André desenvolvem um projeto para a marca de Ricardo Montana. Rodrigo e seus alunos encontram um objeto valioso. Estela se sente mal durante o trabalho. Dudu pede propina a Henrique. Natália mente e diz para César que está namorando Lúcio. Isabela e Noah se beijam novamente. Tiatira reencontra Hanna. Henrique dá dinheiro para Dudu tentar livrá-lo. Noah pede Isabela em casamento, mas ela diz que o rapaz está indo rápido demais. Guto chama Talita para um passeio. Hanna lamenta o sumiço de Ester e Tiatira a apoia. César continua investigando Nicanor. Henrique mente para Natália e diz ser inocente. Arthur descobre sobre a viagem de Ricardo. Guto leva Talita até a seita de Zé Bento. Adriano dá em cima de Ariela. Benjamin descobre que Ricardo fechou o comitê de Uri. Isabela fala sobre o dia de descobertas na expedição. Débora e Ricardo chegam à Jerusalém. Bárbara convida Diogo para um jantar. Celeste grava um vídeo com Celeste. Wallace reclama da vida criminosa que Robinson está levando e se despede do irmão. Em Jerusalém, Ricardo Montana é reconhecido nas ruas. Gideon e Tamar se emocionam ao encontrarem com o neto.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

TERÇA-FEIRA

Ricardo Montana conhece os avós por parte de mãe. Zoe registra o encontro. Benjamin pensa no que Zoe falou sobre Ricardo. Jonas tenta procurar Tião de Deus pelas ruas. César vai até a seita de Zé Bento e manda Guto voltar para casa. Cínico, Henrique recebe Susana. Ângela fala mal do ex marido para a filha Natália. Em Jerusalém, Rodrigo se surpreende com a visita de Zoe. Hanna se mostra insegura coma presença de Débora na cidade. Saulo fala do espírito de liderança de Ricardo. Gideon fica feliz ao ver o neto em sua casa. Susana apoia Estela. César pede conselho a Jonas. Diogo se declara para Bárbara. Em encontro com o professor Rodrigo, Zoe pede uma explicação bíblica para o desaparecimento das pessoas. Ricardo marca um encontro de Débora com os avós. Ariela beija Uri. Vittorio mente para Stefano. Uri dispensa Ariela. Chico fica chateado com Celeste ao ver que ela postou o vídeo deles. Dudu provoca Lúcio. Estela começa a passar mal. Henrique se encontra às escondidas com Gláucia. Rodrigo aceita dar uma entrevista para Zoe. Ela conhece Isabela. Benjamim elogia o projeto criado por André e Brenda, mas pede para não contatem nada a Ricardo. O vilão dá forças para Débora encarar os parentes. Natália tenta fazer ciúmes em César. Adriano estranha o comportamento de Ariela. Em conversa com Zoe, Isabela faz elogios a Ricardo. Guido alerta César para o perigo de encontrar Nicanor. Acompanhada de Ricardo, Débora chega na casa de Gideon.

QUARTA-FEIRA

Pressionada por Ricardo, Débora diz perdoar o pai. Marta critica Débora. Isabela janta com Zoe e diz não ver a hora de conhecer Ricardo. Em Nova Iorque, Benjamin se lembra de Zoe. Uri pede para Benjamin marcar um encontro com Ricardo. Celeste se desculpa com Chico. Natália mente para Lúcio e diz gostar dele de verdade. César recebe um telefonema de Nicanor. Débora não consegue disfarçar e deixa a mesa do jantar. Ricardo tenta amenizar. César fica surpreso ao ouvir Nicanor dizendo que Natália é a próxima vítima de Samael. Ela se recusa a conhecer o apartamento de Lúcio. Talita fica aliviada ao saber que Estela está melhor. Adriano beija Ariela. Laodiceia se assusta com as palavras de Jonas sobre o fim dos tempos. César pede segredo a Felipe sobre a conversa que teve com Nicanor. Tamar se emociona ao falar com Débora. Incomodado com o tráfico de drogas feito por Robinson, Jonas vai até a casa de Esmirna. Ricardo é admirado por todos em Jerusalém. Adriano se deita com Ariela. Jonas questiona a atitude de Robinson. Gideon e Tamar ficam satisfeitos com a presença de Débora e Ricardo em sua casa. Wallace é recebido por Melina em Nova Iorque. Berenice confessa os pecados para Zé Bento. Ricardo joga seu charme para Isabela. César encontra com Guido e revela ser amante de Natália. Vittorio descobre que Glória é sua mãe.

QUINTA-FEIRA

Vittorio pergunta sobre seu pai. Glória fica sem saída. Guido diz que Natália precisa de proteção. Zoe entrevista Ricardo. Wallace é recebido por Benjamin. Guido pede para falar com Natália e Lúcio. Glória pede para Vittorio manter segredo. Guto visita Felipe. Jonas oferece ajuda a Tião. Susana diz não acreditar que Oswaldo tenha roubado o hospital. Noah e Isabela voltam a se entender. Guido pede a Lúcio para vigiar Natália. Hanna desabafa com Tiatira. Artur pede notícias de Zoe. Stefano trata Vitorio com carinho.  Zoe dá notícias para César. Benjamin alerta a amada.

SEXTA-FEIRA

Isabela fica animada com a presença de Ricardo. Hanna procura por Débora. Marta e Tamar discutem. Hanna se entende com Débora. Ricardo conversa com o professor Rodrigo e propõe a reconstrução do templo. Zoe pede para falar com Saulo. Ariela aconselha Alan. Zoe entrevista Saulo e eles falam sobre questões históricas. Noah sente ciúmes da troca de olhares entre Isabela e Ricardo. Laodiceia desabafa com Ângela. Natália conhece o apartamento de Lúcio. César raciocina sobre os fatos e desconfia que Lúcio seja o assassino. Natália segue conhecendo o apartamento do policial. César descobre que Lúcio é Samael. 

Acompanhe o Viver no Facebook:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL