Diario de Pernambuco
Busca

Música

Anitta e pernambucana MC Loma cantarão juntas no Olinda Beer

Cantora recebeu a recifense no camarim

Publicado em: 04/02/2018 19:50 | Atualizado em: 04/02/2018 20:07

Anitta compartilhou uma paródia do clipe de Loma. Foto: Instagram/Reprodução
Dona do novo hit do momento, a pernambucana MC Loma realizará o sonho de cantar com a cantora Anitta no palco do Olinda Beer, neste domingo (4). A apresentação da artista carioca estava prevista para as 19h na prévia carvalesca, em Olinda, e terá a MC como uma das convidadas. As duas cantarão Envolvimento, sucesso de MC Loma, de 15 anos, cujo vídeo já ultrapassa os 5 milhões de visualizações no YouTube. Moradora de Jaboatão No Instagram, a cantora já havia despertado a atenção de Anitta, que fez uma paródia do clipe na ferramenta Stories.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


Com isso, Loma deu início a uma campanha nas redes sociais para conhecer Anitta pessoalmente. Além do dueto, Anitta também a receberá no camarim. A música tem sido alçada a possível hit do carnaval 2018. Além do Olinda Beer, a cantora Solange Almeida é atração principal do bloco da Gia, em Boa Viagem, e já confirmou que incluirá o hit no repertório do show. Também nas redes sociais, Solange compartilhou vídeos do ensaio.

O sucesso repentino de Loma interfere diretamente na agenda de shows, que com a ajuda do tio e empresário Ricardo, deve se apresentar em Mossoró, (RN), Maceió (AL), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB) e Juazeiro do Norte (BA), além de uma passagem por Aracaju (SE), ainda em negociação. Como ela é de menor, ela aguarda autorização para se apresentar em eventos com público maior de 18 anos. O show que faria neste sábado (3), no Club Metrópole, foi cancelado por falta da documentação. 

Antes de voltar às aulas, depois do carnaval, Loma esquematiza o novo lançamento: a música Se concentra, também em parceria com as amigas, para qual pretende se inspirar no grupo norte-americano Fifth Harmony, "com muito glittler, para estourar no Brasil". Até lá, curte o reconhecimento que angariou com comentários também do youtuber Felipe Neto e de Solange Almeida.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL