Diario de Pernambuco
Busca

Música

Anitta é comparada a Kim Kardashian pela revista Vogue norte-americana

Para a publicação, a funkeira é uma mulher que não tem medo de demonstrar sua sensualidade

Publicado em: 28/02/2018 15:40 | Atualizado em: 28/02/2018 18:21

Anitta entrou no ranking da revista que apresenta personalidades de destaque em diferentes áreas de atuação. Fotos: Instagram/Reprodução


Milhões de seguidores nas redes sociais, lábios volumosos e um bumbum avantajado. Segundo a revista Vogue America, as semelhanças entre a brasileira Anitta e a norte-americana Kim Kardashian vão além dessas que foram citadas. A publicação fez comparações entre elas, apontando que, além da aparência, ambas possuem várias qualidades em comum. Entre elas, Anitta foi citada por ser uma mulher "empoderada" que não tem medo de demonstrar sua sensualidade.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"A pop star brasileira usa a cartilha de Kim Kardashian ao promover a aceitação do seu próprio corpo e celebrar sua feminilidade para seus mais de 25 milhões de seguidores no Instragram", diz o texto da publicação, que ainda ressalta o fato de a cantora ter mostrado suas celulites na introdução do clipe Vai malandra. Além de Anitta, também foram citadas no texto, como sósias de Kim Kardashian, a blogueira árabe Sonia Ali, a modelo egípcia Tara Emad e as influenciadoras norte-americanas Kamilla Osman e Hannah Stocking.

A lista da Vogue vai além da comparação com Kim Kardashian. Trata-se da primeira edição do ranking The VogueWorld 100, que apresenta nomes de destaque em diferentes áreas de atuação, como moda, música, artes visuais, projetos digitais e esportes. A cantora brasileira comemorou por ter sido uma das citadas. "Fiquei muito feliz em estar nessa lista cheia de pessoas tão incríveis e que de alguma forma impactam positivamente o mundo e o local onde vivem", disse Anitta à edição brasileira da revista.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL