Diario de Pernambuco
Busca

Música

Anitta chora após cantar em premiação nos EUA: 'Disseram que não conseguiria'

Cantora apresentou Downtown e Machika no Premio Lo Nuestro, em Miami

Publicado em: 23/02/2018 09:51 | Atualizado em: 23/02/2018 16:36

Anitta se apresentou com J Balvin. Foto: Instagram/Reprodução

Anitta se apresentou na premiação Premio Lo Nuestro, em Miami, nos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (22). Ela cantou as músicas Downtown e Machika ao lado de J Balvin, colombiano que tem sido um personagem importante na escalada internacional da brasileira. Em vídeos gravados no stories do Instagram, a cantora chorou ao revelar que aquele foi o "melhor dia de sua vida".

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Quero agradecer tanto ao Balvin, ao público latino que me recebeu tão bem e ao meu país, obrigada Brasil. Obrigado a todos. Esse é um dos dias mais felizes da minha vida. Estou chorando, mas estou muito feliz. Muita gente disse que eu não ia conseguir e agora estou cantando para tanta gente aqui, todos cantando minha canção", disse, em espanhol. A carioca repetiu as frases em inglês e em português.

"Cheguei aqui e ver todo mundo sabendo quem eu era, qual era a minha música, falando em português comigo, aprendendo português, falando de Brasil comigo, pesquisando de Brasil por causa de mim. Esse é melhor dia da minha vida", reiterou. Após ao Premio Lo Nuestro, a cantora fez um show na boate Liv Miami, em uma festa voltada para o público latino. Durante a semana ela cumpriu uma agenda apertada na cidade, incluindo entrevistas na TV e no rádio, campanha publicitária e gravações em estúdio.

Assista ao vídeo:




Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL