Diario de Pernambuco
Busca

Cinema

Andréa Beltrão viverá Hebe Camargo nos cinemas

A direção do filme será de Maurício Farias, marido da atriz

Publicado em: 19/02/2018 14:21 | Atualizado em: 19/02/2018 16:33

A história de Hebe ainda não tem previsão para chegar aos cinemas. Fotos: Rede Globo e Eliária Andrade/Divulgação


Foi definida a atriz que interpretará Hebe Camargo nas telonas. A escolhida foi Andréa Beltrão, que deu vida à Sueli na série Tapas e beijos, da TV Globo. A direção do longa será de Maurício Farias, marido de Beltrão e que também a dirigiu na série global. Carolina Kotscho, por sua vez, será a responsável pelo roteiro da cinebiografia. Ela assinou o texto do filme Dois filhos de Francisco (2005), que conta a história da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, e da série de ação Supermax, exibida na Globo em 2016.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

O longa contará a história da vida e da carreira de Hebe, que começou como cantora de rádio e participou da implantação da televisão no Brasil. A artista faleceu em setembro de 2012, um ano após ter saído do SBT e de ter assinado contrato com a RedeTV!. Ainda em fase de construção de roteiro, o filme não tem previsão para início das gravações e nem para a estreia. Enquanto isso, o espetáculo Hebe: o musical segue em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

Quem também terá sua história contada nos cinemas é a cantora Rita Lee. A rainha do rock assinou um contrato com a Biônica Filmes para adaptação do livro Rita Lee - uma autobiografia para um longa-metragem. O elenco do filme ainda não foi definido, tampouco a atriz responsável por encarnar Rita Lee. Nos palcos, ela foi interpretada por Mel Lisboa, que estrelou o musical Rita Lee mora ao lado. O espetáculo esteve no Recife em 2015 para três apresentações.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL