Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Adolescentes são super-heróis filhos de vilões em nova série da Sony

Fugitivos é inspirada nos quadrinhos de Adrian Alphona e Brian K. Vaughan

Publicado em: 20/02/2018 20:15 | Atualizado em: 20/02/2018 19:35

Foto: Hulu/Divulgação


Os dois primeiros episódios de Fugitivos chegam nesta terça-feira ao Brasil, às 23h, na Sony. Nos Estados Unidos, a produção da Marvel estreou em novembro do ano passado no serviço de streaming Hulu, indisponível no país. A trama completa a grade de atrações com super-heróis das noites de terça-feira do canal de TV por assinatura, com destaque para Agentes da S.H.I.E.L.D e Inhumans. Fugitivos é inspirada nos quadrinhos de Adrian Alphona e Brian K. Vaughan e estrelada por um núcleo adolescente, o que traz uma característica diferente das produções do gênero. O roteirista Jeph Loeb a classifica como um drama familiar sobre amadurecimento, que se passa no universo da Marvel. A versão para TV é dos mesmos criadores de Gossip girl, Stephanie Savage e Josh Schwartz.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A série acompanha seis adolescentes - Alex Wilder (Rhenzy Feliz), Chase Stein (Gregg Sulkin), Molly Hayes (Allegra Acosta), Nico Minoru (Lyrica Okano), Gertrude Yorkers (Ariela Barer) e Karolina Dean (Virginia Gardner) -, que descobrem que os pais integram uma associação secreta chamada Orgulho. A revelação ocorre quando os filhos vêem o assassinato de uma garota. O crime é cometido pela seita em um ritual.

Após o ocorrido, eles ignoram as diferenças existentes no grupo e se juntam para fugir das respectivas casas. O objetivo é consertar os deslizes dos genitores e proteger ou fazer justiça das vítimas. O seriado aborda a questão de relação familiar, como Tina, mãe de Tina que adota uma educação controladora do filho, Nico. Apesar dos pais serem colocados no posto de vilões, a série foge do tom maniqueísta. Fugitivos aborda a história sob duas perspectivas: a dos pais e a dos filhos. A primeira temporada conta com dez episódios, e o seriado já foi renovado para uma sequência.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL