Famosos

Acusado de violência doméstica, Naldo diz fazer terapia: 'Está sendo muito bom'

Em vídeo postado no Instagram, cantor contou que também participa de retiros espirituais e aconselha seguidores: 'Não sejam machistas'

Publicado em: 20/02/2018 22:10 | Atualizado em: 20/02/2018 21:56

O cantor foi acusado de agredir a esposa em dezembro de 2017. Foto: Naldo Benny/Divulgação


Naldo Benny parece empenhado em mostrar que está diferente. Acusado de agredir a esposa Ellen Cardoso (conhecida como Mulher Moranguinho) em dezembro de 2017, o cantor postou um vídeo em seu Instagram Stories dizendo que está se tratando. Entre os tratamentos a que ele diz ter aderido estão sessões de psicoterapia e retiros espirituais. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Eu te digo que é muito bom procurar uma terapia você que, de repente, passou por algum problema assim como eu. É fundamental buscar sua autonomia emocional. Estou me tornando mais forte. Está sendo muito bom", disse o músico na gravação postada na segunda-feira (19). Emocionado, ele deu ainda um conselho a seus seguidores: "Se você passou por algum problema nesse sentido, não fique com vergonha, não seja machista. Vá em busca, vai fazer muito bem", afirmou.

O caso
Em 6 de dezembro de 2017, Ellen Cardoso, com quem Naldo tem uma filha, prestou queixa contra o marido, alegando ter sido agredida a chutes, socos e puxões de cabelo. Benny também teria apontado uma arma para ela. Desde então, o casal está separado, embora haja rumores de que já teriam reatado o relacionamento.

Veja o vídeo:



Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL