Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Nordestina Camilla Uckers tem infecção generalizada por causa de prótese na bunda

'Se algum neurocirurgião puder me ajudar, eu preciso voltar a andar', disse ela

Publicado em: 12/01/2018 16:20 | Atualizado em: 12/01/2018 16:36

Camilla afirma estar sofrendo de problema de aceitação: "Não consigo me olhar no espelho". Fotos: Instagram/Reprodução

A youtuber Camilla Uckers, de 25 anos, foi internada às pressas em Fortaleza, no Ceará, em decorrência de complicações em uma das duas cirurgias plásticas que realizou no final do ano passado. Uma delas, na região dos glúteos, envolvia colocação de próteses de silicone, que infeccionaram e atingiram o nervo ciático, impedindo a locomoção da blogueira. Ela afirmou que estava no Rio de Janeiro e voltou para a capital cearense para receber tratamento médico.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Estava no Rio quando minha bunda começou a pipocar pus e o médico falou que, ou eu tirava a prótese, ou morreria de infecção generalizada. Voltei para Fortaleza e estava uma ambulância no aeroporto me esperando. Fui me internar, estava com febre e uma infecção muito grande. Estou com problema de aceitação, não consigo me olhar no espelho. Não sei como, mas tô viva. Está sendo muito difícil para mim", disse Camilla em um dos vídeos, publicado nesta sexta-feira (12). 

Andando com dificuldade, ela afirmou estar sentindo muitas dores e pediu ajuda. "Se algum neurocirurgião puder me ajudar, eu preciso voltar a andar. Que sirva de lição para vocês se aceitarem como são", completou. A humorista ainda pode precisar ser submetida a outra cirurgia nos pés. Ela também publicou imagens dos hematomas causados pela infecção e disse que o orçamento do tratamento já passou dos R$ 3 mil. 

Assista aos vídeos: 

ESCLARECIMENTO. Parte 1 de 3

Uma publicação compartilhada por Camilla Uckers (@camillauckers) em

 

ESCLARECIMENTO Parte 2 de 3

Uma publicação compartilhada por Camilla Uckers (@camillauckers) em

 

ESCLARECIMENTO Parte 3 de 3

Uma publicação compartilhada por Camilla Uckers (@camillauckers) em

 

Acompanhe o Viver no Facebook: 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL