Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Vencedora do Emmy e Globo de Ouro, The Handmaid's Tale ganha data de estreia no Brasil

Série é distribuída nos Estados Unidos pelo serviço de streaming Hulu

Publicado em: 09/01/2018 08:42 | Atualizado em: 09/01/2018 10:35

Série é protagonizada por Elizabeth Moss. Foto: Hulu/Divulgação


Vencedora de dois Globos de Ouro no último domingo (7), The handmaid's tale ganhou previsão de estreia no Brasil. A série, ambientada em um futuro distópico no qual mulheres têm poucos direitos, é distribuída nos Estados Unidos pelo serviço de streaming Hulu desde abril do ano passado e permanecia inédita na TV tupiniquim. O canal por assinatura Paramount Channel anunciou que transmitirá a produção no partir de março. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A série é uma adaptação do livro homônimo da escritora canadense Margaret Atwood, traduzido como O conto da Aia no Brasil. A trama aborda a instauração de um novo governo - chamado de República de Gilead - no qual as mulheres são subjugadas aos homens e categorizadas em funções sociais, incluindo as Aias, cuja tarefa é a reprodução. A história conquistou o troféu de Melhor Série de Drama e rendeu a Elizabeth Moss, a protagonista, o título de Melhor Atriz de Série de Drama. 

The handmaid's tale é produzida por Bruce Miller e também tem no elenco nomes como Yvonne Strahovski e Alexis Bledel. A primeira temporada, com dez episódios, foi vencedora de seis prêmios na última edição do Emmy, incluindo Série Dramática, Atriz Coadjuvante (Ann Downd) e Atriz Em Série de Drama (Elizabeth Moss). Samira Wiley, ex-Orange is the new black, também recebeu indicação. 

Assista ao trailer de The handmaid's tale

 

Acompanhe o Viver no Facebook: 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL