Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Transmissão de telejornal é interrompida por alarme de incêndio e reação do apresentador viraliza

Jornalista se mostrou calmo e deu recado antes de evacuar o prédio

Publicado em: 04/01/2018 11:27 | Atualizado em: 04/01/2018 11:35

'Essas coisas acontecem', disse ele. Foto: ITV/Reprodução

A transmissão ao vivo de um telejornal britânico foi interrompida por um alarme falso de incêndio na noite desta quarta-feira (3). O que chamou a atenção dos espectadores, contudo, foi a calma e parcimônia com que o apresentador Tom Bradby lidou com a situação, avisando aos espectadores do News at ten, da emissora ITV news, que precisaria se ausentar do ar e que o prédio dos estúdios estava sendo evacuado. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Bem, como vocês provavelmente notaram antes de ir para a última reportagem, temos um alarme de incêndio. E ainda temos um alarme de incêndio rolando. Não sabemos bem o que fazer sobre isso, então eu queria pedir muitas e muitas desculpas. Receio que nós temos que evacuar o prédio. Essas coisas acontecem... Infelizmente aconteceu hoje e não temos escolha. Voltaremos com o programa se pudermos, mas, por enquanto dou 'boa noite'", disse ele. 

Após o susto, Bradby usou as redes sociais para acalmar o público que se tratava de um sinal falso. "Perdão pela interrupção nesta noite. Alarme falso, aparentemente. Não tenho palavras", escreveu no Twitter. A chefe de comunicações da emissora também se pronunciou, afirmando que nenhum funcionário se feriu. "Acabei de falar com Tom Bradby diretamente da cena do suposto incêndio e felizmente posso afirmar que é uma alarme falso e que todos os membros da equipe estão a salvo e bem". 

Assista ao vídeo:


Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL