Diario de Pernambuco
Busca

Música

Taylor Swift canta ao lado de Ed Sheeran em Tóquio no novo clipe

Vídeo foi gravado em diferentes cidades ao redor do mundo, como Londres e Miami

Publicado em: 12/01/2018 10:04

Taylor e Sheeran brincam em uma máquina de dança em Tókio. Foto: YouTube/Reprodução

Taylor Swift divulgou nesta quinta-feira (11) o videoclipe da música End game, gravada em parceria com o cantor britânico Ed Sheeran e o rapper norte-americano Future. O trabalho foi divulgado durante o programa Good morning America. O vídeo foi gravado em diferentes cidades ao redor do mundo, como Londres, Miami e Tóquio. Nas imagens divulgadas, Taylor aparece contracenando tanto com Ed quanto com Future, além de confraternizar com outros amigos.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O clipe mostra a artista curtindo a noite em carros, motos e iates em países como Estados Unidos, Japão e Reino Unido. Em um dos momentos do vídeo, Taylor e Sheeran brincam em uma máquina de dança em Tókio. Em outros momentos, são mostrados explosões de fogos de artifício, como se Taylor Swift tivesse conseguido viajar para passar o Revéillon nas três cidades.

A produção foi lançada oficialmente às 3h da manhã desta sexta-feira (12). End game é o terceiro single de Reputation, lançado em novembro de 2017. O primeiro, Look what you made me do, chegou às plataformas de streaming no dia 24 de agosto. Três dias depois, a música ganhou um vídeo superproduzido com uma série de referências à outras fases da carreira de Taylor Swift. 

Assista ao clipe:



Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL