Diario de Pernambuco
Busca

Polêmica

Tá no Ar ironiza Ratinho e pede menos gays em novelas da Globo

Apresentador Carlos Massa pediu desculpas após repercussão negativa

Publicado em: 31/01/2018 15:32 | Atualizado em: 31/01/2018 16:02

Marcelo Adnet e Marcius Melhem são criadores e atores do humorístico. Foto: Globo/Reprodução

O programa de humor Tá no ar: A TV na TV, criado por Marcelo Adnet, Marcius Melhem e Maurício Farias, ironizou uma declaração polêmica feita pelo apresentador Carlos Massa, o Ratinho, do SBT. Em um dos esquetes do programa, quando já subiam os créditos, uma personagem pediram para que a TV Globo bote menos gays em suas produções. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Eu acho que a Globo tinha que parar com essa mania de botar gay em novela e fazer uma história bíblica, porque naquele tempo não tinha essa coisa de prostituta, de veado, de sapatão", diz uma mulher na edição que foi ao ar durante esta terça-feira (30). 

A frase faz uma clara referência ao vídeo gravado por Ratinho no início de 2018. Na ocasião, o apresentador do SBT reclamou do que ele chamou de "exageros de veados" nas produções da emissora. Segundo ele, o canal estava colocando homossexuais em todos os horários. 
 
Após a repercussão negativa, Ratinho voltou atrás e disse que tudo não passou de uma brincadeira e que não teve intenção de ofender ninguém. "Eu fiz uma brincadeira. Uma brincadeira para a gente brincar na internet. Lamentavelmente algumas pessoas não entenderam assim. Mas eu quero mandar um abraço e dizer que eu respeito todo mundo", justificou, à época. 

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL