Diario de Pernambuco
Busca

Fitdance

Sheila Mello, eterna 'loira do Tchan', vai comandar aula de dança no Recife

A paulista vai integrar a programação do Dance4, uma maratona de fit dance com mais de 30 professores

Publicado em: 17/01/2018 21:50 | Atualizado em: 18/01/2018 11:37

A loira esteve no Recife em 2014 para realizar um show de dança com Scheila Carvalho. Foto: Sheilla Melo/Divulgação


Quem vivenciou o auge do grupo É o Tchan! durante os anos 1990 certamente dançou as famosas coreografias embaladas pelas dançarinas da banda. O tempo passou e Sheila Mello, eternizada pela música A nova loira do tchan (1998), continua tendo a dança como profissão. A paulista virá para o Recife como convidada para uma aula de fit dance, prática que mistura coreografias de canções com exercícios. O evento fará parte do Dance4, maratona de dança comandada pelo professor Rene Albino e outros 30 professores do Estado. O evento será realizado neste sábado (20), no Arcádia de Boa Viagem, das 9h às 12h.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Os ingressos para o evento custam R$ 42 e estão sendo vendidos na Academia R2, Central da Folia (Paulista North Way Shopping), Bilheteria Digital (Shopping Plaza), Ingresso Prime (Shoppings Rio Mar e Tacaruna), Ticket Folia (Shoppings Recife, Guararapes e Boa Vista) e online através dos sites Ingressos Premium e Ingressos Fáceis. 

Sheila, que também é ex-participante do programa Dancing Brasil, da Record, entrou para o É o Tchan! em 1998, através de um concurso realizado no Domingão do Faustão. Na época, ela substituiu Carla Perez. No grupo de pagode baiano, a loira dividiu palco e coreografias com Scheila Carvalho, que foi a "morena do Tchan" entre 1997 e 2005. Juntas, as duas saíram em turnê em 2014, com o show Sheilas sob as luzes. Nas apresentações, elas reencenavam coreografias conhecidas do público.

Relembre a música A Nova Loira do Tchan:


Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL