Diario de Pernambuco
Busca

Música

Roupa Nova marca show em Pernambuco

Com 38 anos de carreira, banda retorna ao estado para apresentar seus sucessos

Publicado em: 31/01/2018 17:23 | Atualizado em: 31/01/2018 17:41

Grupo acumula diversos sucessos. Foto: Roupa Nova/Divulgação

A banda Roupa Nova já tem data marcada para voltar a Pernambuco. Com abertura do cantor carioca Alex Cohen, eles farão show no Classic Hall, em Olinda, no dia 5 de maio - próximo do Dia das Mães. O valor dos ingressos será divulgado em breve. Composta por Serginho Herval, Paulinho, Kiko, Nando, Ricardo Feghali e Cleberson Horsth, o grupo possui 38 anos de trajetória. Durante esse tempo, lançaram hits como Dona, Anjo, A viagem, Linda demais e Whisky e a go go.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


O grupo esteve no estado em setembro do ano passado com a turnê do disco Todo amor do mundo, que tinha um repertório composto por músicas que o sexteto tocava quando ainda sonhavam em viver de música, a exemplo de É tempo de amar, O jeito de viver, Sonhando com os pés no chão (Get ready) e A nossa canção (My sentimental friend).

O trabalho também contava com livro ilustrado e um DVD. Em geral, o projeto explorava a atmosfera do fim dos anos 1960. Todo amor do mundo foi o único disco de estúdio lançado pela banda na década de 2010. Nos anos 2000, eles gravaram Ouro de minas (2001), Natal todo dia (2007) e Roupa nova em Londres (2009).

SERVIÇO
Roupa Nova em Pernambuco

Quando: 5 de maio
Onde: Classic Hall (Av. Agamenon Magalhães, s/n, Salgadinho, Olinda)
Quanto: Divulgado em breve.
Informações: 3427-7501
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL