Diario de Pernambuco
Busca

Música

Ricky Martin diz que foi 'doloroso' assumir homossexualidade

'Vai ser o fim da sua carreira', foi a frase que o que o ator mais escutou dos amigos na época

Por: AE

Publicado em: 19/01/2018 19:21

Ele disse que os seus filhos gêmeos foram o principal motivo para se assumir. Foto: Angela Weiss/AFP

Ricky Martin falou, em entrevista ao programa de TV The daily show with Trevor Noah, que se assumir homossexual em 2010 foi uma experiência muito dolorosa e difícil. "Eu estava cercado por um monte de amigos que estavam falando: 'Não, não se assuma, será o fim da sua carreira'. Pessoas que me amavam, que me queriam bem, pessoas que eram vítimas de homofobia", falou o cantor.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Some isso ao fato de que eu era um 'sex symbol', então todo mundo estava falando: 'Vai ser o fim de sua carreira'. Foi extremamente doloroso para mim até que eu disse: 'Eu não consigo aguentar mais. É tudo sobre mim agora, não sobre o que está acontecendo ao meu redor. É sobre o que eu preciso para ser feliz'", disse.

O artista diz que o que realmente fez com que ele se assumisse foram seus filhos gêmeos, Matteo e Valentino, que têm nove anos hoje. "Eu tinha meus filhos e eu disse: 'Eu preciso me assumir. Eu não posso mentir para essas lindas crianças'".

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL