Diario de Pernambuco
Busca

TV

Premiada série The Handmaid's Tale ganha trailer da segunda temporada

O segundo ano da série chega ao streaming em 25 de abril

Publicado em: 15/01/2018 16:22

Elisabeth Moss ganhou o prêmio de Melhor Atriz de Série Dramática no Globo de Ouro. Foto: Hulu/Divulgação

A série The handmaid's tale, premiada como Melhor Série Dramática no Globo de Ouro 2018, terá a segunda temporada exibida pelo canal de streaming Hulu a partir de 25 de abril. Na segunda semana de janeiro, o site Entertainment weekly divulgou imagens da nova fase. Nas fotos, Offred, personagem vivida por Elisabeth Moss, aparece ferida. Além de fotos, o Hulu, canal de streaming em que a série é exibida, divulgou o trailer oficial da temporada. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

No trailer, pouco é dito. Na verdade, nada. O vídeo não possui falas e mostra expressões de sofrimento das aias e cavalos carregando as mulheres para um lugar ainda desconhecido após se rebelarem contra o governo de Gileard. Pouco se sabe sobre os próximos epidósios, visto que a primeira termina no mesmo ponto que o livro homônimo de Margaret Atwood.

A série é baseada no premiado livro O conto da Aia, de Margaret Atwood, que conta a distópica história de Gilead, uma sociedade constituída após os Estados Unidos irem à ruína. A sociedade totalitária sobrevive em meio a problemas ambientais e baixa taxa de natalidade e é governada por um regime em que as mulheres são propriedade pública.

O governo aprisiona mulheres férteis em uma casa onde são forçadas a servir sexualmente como uma forma de tentar salvar Gileard. Offred (Elisabeth Moss) é uma dessas mulheres aprisionadas.

O canal de straming Hulu ainda não está disponível para os brasileiros. No entanto, o canal pago Paramount irá exibir a série em sua programação a partir de março, sem data definida. A exibição do canal parte da primeira temporada. 

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL