Música

Pernambucano DJ Geléia morre de infarto fulminante

Artista trabalhava há 27 anos como DJ na noite recifense

Publicado em: 05/01/2018 09:03 | Atualizado em: 05/01/2018 09:25

Alexandre de Melo tinha 50 anos e faria aniversário neste mês. Foto: Facebook/Reprodução


Faleceu, na tarde desta quinta-feira (4), Alexandre de Melo, o DJ Geléia, conhecido por animar festas no Recife desde a década de 1990, aos 50 anos de idade. Ele sofreu um infarto fulminante e morreu em casa, no bairro da Imbiribeira, por volta das 16h. O velório será realizado na manhã desta sexta-feira (5), na residência, e o enterro ocorrerá no cemitério Parque das Flores, em Tejipió, na parte da tarde. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Sob a alcunha de Geléia, Alexandre atuava há quase 30 anos como DJ, em eventos e festas na noite recifense. "Ele era muito querido nessa sociedade de eventos, todo mundo o conhecia. Era uma boa pessoa", lamentou Kátia de Melo, irmã de artista. De acordo com Rodrigo Pride, colega de profissão, Alexandre havia acabado de chegar em casa quando se sentiu mal e caiu, já sem vida. Ele estava acompanhado da mãe. 

"Ele fazia a festa com sua irreverência e carisma, seja lá qual for o estilo musical escolhido. São 27 anos de muita história, som e iluminação de alta qualidade. Ele 'tirava onda'", lembra Rodrigo, que afirma ter recebido muitos ensinamentos. DJ Geléia completaria 51 anos no dia 9 de janeiro. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL