Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Pernambucana Pally Siqueira é selecionada para nova temporada de Malhação

Nascida em Arcoverde, ela já fez parte da novela Velho Chico, também na Globo

Publicado em: 02/01/2018 09:01 | Atualizado em: 02/01/2018 09:09

Nova fase do folhetim se chama Vidas Brasileiras. Foto: Ao Cubo Agenciamento/Divulgação


A pernambucana Pally Siqueira foi uma das escolhidas para integrar a nova temporada de Malhação, intitulada Vidas brasileiras. Nascida em Arcoverde, no Sertão do estado, a atriz tem experiência na TV como Bárbara, personagem da novela Totalmente demais, da Globo, e no cinema, com os filmes Big jato, de Claudio Assis, Procura-se uma Rosa (Julia Moraes) e Irma (Lorena Arouche e Camila Lapa). Ela também colaborou na produção do documentário Eu sonho para você ver, sobre o samba de coco na sua cidade natal, em parceria com o ator e namorado Fábio Assunção. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

No processo seletivo para a nova fase do folhetim adolescente, escrita por Patrícia Moretzsohn e com direção artística de Natalia Grimberg, foram recebidas incrições de 563 jovens, dos quais 86 foram separados para realizar testes e oficinas nos estúdios da Globo. Desse grupo, 17 atores e atrizes foram oficialmente escalados para compor o elenco: André Luiz Frambach, Alice Milagres, Daniel Rangel, Dhonata Augusto, Gabriel Fuentes, Guilhermina Libanio, Gabriel Contente, Joana Borges, Jeniffer Oliveira, Leonardo Bittencourt, Luellem de Castro, Pedro Vinícius, Pedro Maia, Rayssa Bratillieri, Tom Karabachian, Yara Charry e Pally. 

Processo seletivo escolheu 17 atores, dentre mais de 500 entrevistas. Foto: João Cotta/Globo

"Eram entrevistas pessoais. Assisti e falava: 'mora gente ali dentro?'. Se morasse gente dentro daquele olho e daquele corpo, eu falava: 'vamos separar para oficina'", disse Natalia Grimberg sobre a seleção em entrevista ao site oficila da emissora. A data oficila de estreia da nova temporada de Malhação ainda não foi divulgada, assim como os detalhes da personagem que será interpretada por Pally. "Acho que só vai cair quando entrar no ar, mas o processo está tão maravilhoso, tão lindo, que estamos curtindo tudo, desde agosto", disse a pernambucana em entrevista ao Video show

Também há um representante do estado na atual temporada da novela, batizada de Viva a diferença. Hall Mendes, nascido em Gameleira, a cerca de 96 km do Recife, vive Jota. Antes disso, ele apenas havia participado do elenco de apoio de Velho chico. Sobre a recente relação com a popularidade, disse, em entrevista ao Viver: "Eu não era acostumado! O público de Malhação é muito presente, assim que saiu a lista com os nomes do elenco eles foram procurar no Facebook, Twitter, Instagram. Agora tenho até fã-clube. É muito divertido, mas não costumo dizer que são minhas fãs, são meus amigos virtuais". 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL