Diario de Pernambuco
Busca

Web

PC Siqueira diz ter negado convite para elogiar reforma da previdência: 'Governo golpista'

Youtuber apagou publicação por não saber 'do que são capazes'

Publicado em: 31/01/2018 17:16

Youtuber foi contra impeachment de Dilma Rousseff. Foto: YouTube/Reprodução

O youtuber PC Siqueira disse ter recusado um convite do governo de Michel Temer para elogiar a reforma da previdência. "E eu que recebi um convite do governo federal para falar bem da reforma da previdência? I can't even...", escreveu ele. "Não me misturo com golpistas", continuou. Poucas horas depois, quando o post já contava com quase mil aprovações e 500 reuítes, ele o deletou.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Sim, eu apaguei o tweet porque eu tenho medo do governo golpista. Não sei do que são capazes. Não confio, não compactuo, não sou amigo e não me surpreendo", justificou ele, aos quase 2 milhões de seguidores no microblog. Internauta ativo, PC Siqueira costuma fazer comentários - muitos deles irônicos - sobre a situação política do país e não esconde seu posicionamento.

Ele comemorou a reeleição de Dilma Rousseff com 51%,6 dos votos contra Aécio Neves (PSDB), em 2014, foi contra o impeachment da ex-presidente, em 2016, e fez várias publicações contra Michel Temer. "Vocês ficaram dois anos tentando fazer a merda acontecer, e quando acontece agora a culpa é de quem votou na Dilma. Tem limite pra cara de pau", reclamou, após a derrubada dela. 

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL