Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Música

Pabllo Vittar e Lucas Lucco sensualizam em clipe de Paraíso. Assista

Artistas foram ao Fantástico para lançar o novo trabalho e ainda apresentaram uma versão da música Chuva de Prata

Publicado em: 29/01/2018 20:19 | Atualizado em: 29/01/2018 20:22

Clipe de cenas gravadas na Bahia. Foto: YouTube/Reprodução

Lucas Lucco e Pabllo Vittar fizeram jus à sensualidade da letra da música Paraíso e lançaram, no domingo (28), um clipe repleto de cenas em que aparecem em clima de intimidade e com pouca roupa. No vídeo, Pabllo e Lucco mostram uma realidade distópica futurista e, para fugir dos avanços tecnológicos, os dois vão para uma praia. O clipe foi gravado no início de dezembro em uma praia na Bahia. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O material foi lançado durante o Fantástico e Pabllo Vittar e Lucas Lucco estiveram no estúdio do programa para conversar com Tadeu Schimidt. Na entrevista, os dois trocaram elogios e o sertanejo se declarou para a drag queen. ''A vontade de gravar essa parceria foi mútua e tudo fluiu com uma energia muito boa'', disse. No final, eles foram convocados a apresentarem um cover inédito e apresentaram uma versão da música Chuva de prata, do Roupa Nova.

Antes mesmo de ser lançado, o clipe causou polêmica nas redes sociais e Lucas Lucco recebeu uma série de críticas por ter trabalhado com uma artista representante da comunidade LGBT. Quentionado, por um fã, se precisava ''descer o nível'' para mostrar que ''não tem preconceito'', o artista respondeu: ''Somando atitudes como essa, eu posso ajudar a diminuuir o número de crianças que vão crescer e propagar ódio e preconceito como vocês hoje, se eu não conseguir, no mínimo, os meus filhos não vão ter essa mentalidade, e isso já me dá orgulho''.

Ao anunciar o lançamento do clipe, os dois publicaram uma foto em que aparecem agarradinhos em um dos cenários da produção. A imagem foi celebrada pelos fãs dos dois nas redes sociais. 

Assista ao clipe de Paraíso:


Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Segundo turno em PE: João Campos é eleito prefeito do Recife
Polícia Federal caça responsáveis por tentativa de ataque ao sistema do TSE
Apesar de empate em pesquisas, João Campos confia em vitória
Marília Arraes tem agenda intensa no dia que decide a eleição no Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco