Diario de Pernambuco
Busca

Internet

Nordestina Camilla Uckers é criticada por exagero de cirurgias plásticas e desabafa em vídeo

Youtuber foi internada às pressas por causa de infecção generalizada e não consegue andar

Publicado em: 15/01/2018 09:21 | Atualizado em: 15/01/2018 17:03

A infecção da blogueira atingiu o nervo ciático, impedindo sua locomoção. Foto: Instagram/Reprodução

A youtuber Camilla Uckers, de 25 anos, rebateu críticas de pessoas que questionaram a vaidade da cearense - especificamente com estrias e cabelo - após sua internação por infecção generalizada. A influenciadora foi hospitalizada às pressas na última sexta-feira (12), em Fortaleza (CE), devido a complicações em uma cirurgia que envolvia colocação de próteses de silicone nos glúteos. "Toda mulher se preocupa com o corpo, com estria e tudo mais. Eu 'tô' me preocupando com minha saúde, 'tô' fazendo oração, mas também me preocupo com minha beleza. Qual a pessoa que não se preocupa com sua beleza?", disparou em publicação na função Stories do Instagram.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Muita gente está falando que eu deveria para de me preocupar com meu cabelo e com as estrias que estão no meu corpo, que eu era fútil, que eu não aprendi nada com isso", começou Uckers. "Tem gente jogando pedra. 'Nossa, ela fez um aplique'. 'Nossa, ela está se preocupando com estrias'. Sim, eu me preocupo com estrias e com meu cabelo também, qual o problema? Qual mulher não tem vaidade? Não é porque eu vi a morte de perto que eu vou ficar morta pro resto da vida. Eu tenho que me reerguer em algum momento, tenho que me cuidar também", finalizou.

A infecção da blogueira, revelada na semana passada, atingiu o nervo ciático, impedindo até mesmo sua locomoção. Em vídeo no Instagram, ela revelou que estava no Rio de Janeiro e voltou para a capital cearense para receber tratamento médico. "Se algum neurocirurgião puder me ajudar, eu preciso voltar a andar. Que sirva de lição para vocês se aceitarem como são", disse. A humorista ainda pode passar por outra cirurgia nos pés. 

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL